segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dia

Amanhã é dia de finados. E as pessoas dão uma atenção tão grande pra isso que cansa... A mesma atenção que dão pro dia das mães, dos pais, dos namorados, bla bla bla...

Você só se importa com a sua mãe no dia das mães?
Você só se importa com o seu pai no dia dos pais?
Você só lembra daquele ente querido no dia de finados?

Então porquê o shopping bomba faltando trinta minutos pra fechar no dia das mães?
E trinta minutos antes nos dias dos pais?
E, porquê, o único dia que há congestionamento no cemitério é no dia de finados?

Enfim pra você que só lembra dos entes queridos que se foram curte um cemitério no dia 2 de novembro, bom feriado! Aos demais curtam os vivos! Porquê se você realmente sente falta de quem foi, amanhã não será o único dia do ano pra uma visita.

Ah, e porquê sempre chove no dia de finados????? Será a revolta dos mortos já que eles não podem mais pegar uma prainha???

Humor negro é o que há!

6 comentários:

Flávia disse...

Verdade, porque será??? Mas chover é foda!bjsss

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Boa! ahahahahhaah
Eu não me ligo muito em datas comemorativas não!
Acabo comprando presente no dia dos pais para não chegar nos almoços familiares de mãos abanando srsrsrrsrs
Prefiro inclusive passar meu natal sozinha com uma garrafa de vinho ao lado.
Bjss
Dani

Thais disse...

Amanha eh meu niver, sempre foi um dia esquisito pra comemorar, nao por mim, que nao tenho religiao alguma e odeio cemiterio (exceto os britanicos que sao mais jardim q cemiterio). Mas nunca deu pra fazer festa, minha mae sempre dizia que tinha q respeitar os mortos, e acredito que muita gente pesna desse jeito...
bjos,
T

Deborah Brito disse...

hahahaha, ainda não tinha reparado nessa da chuva ! Faz sentido...

Ah, tmb não entendo essas coisas de datas, mas vai discordar ? Povo quase te tira o couro ! hahaha

Beijão Geli, e bom feriado ! (sem prainha =/)

Ju disse...

hehehehh Sempre chove! Sempre!!! Vai entender o motivo, né???

Drika disse...

chove para ver se os vivos já que ficam meio sem opção vão visitar os mortos...

imagina se desse praia??? ninguém ia..kkkkkk

bjs