terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mudanças

Gente, estou me mudando.

Deixa eu contar. Eu moro na Lagoa (sou sapa - hahahahaha). Adoro morar lá, seria hipocrisia dizer que acho um saco acordar e ver aquela vista maravilhosa para o Cristo de braços abertos me olhando. Antes de morar na Lagoa, porém, eu morei muitos anos no Rio Comprido. E eu adoro lá mais que tudo!!! Mais que a Lagoa, porquê lá é perto do metrô, tem padaria perto, mercado perto, farmácia perto, o quilo do açúcar custa R$2,00 e não R$4,50 e, enfim, porquê foi lá que eu vivi boa parte da minha infância. 

Minha mãe que mora na Venezuela, e vem aqui me encher o saco de vez em quando (ela não resolve nada, só atrapalha) está aqui e ao invés de ajudar, como sempre, deixa tudo nas minhas costas. Quando ela faz algo, tipo marcar a mudança pra amanhã, não me avisa nada e fode, literalmente todo o meio de campo.

Eu recebi as chaves do apartmento quinta-feira passada e fui no apartamento no sábado. Sai de lá com a sensação que, de agora em diante, quando meus pais estiverem aqui, eu farei hora extra todos os dias, porquê o apertamento é tão pequeno que não há como eu não encontrar as pessoas assim à todo momento. E também com uns bichinhos pretos na minha perna. Na ocasião não imaginei o que fossem, achei que eram mosquitinhos. Ontem descobri que os meus "mosquitinhos" são pulgas!!!!!

Inquilino é uma merda! Todo inquilino é uma merda. Até que essa era direitinha, nunca atrasou aluguéis, sempre deixou tudo pintadinho, limpinho, etc. Só que quando a gente pediu o apartamento depois de 10 anos com ele alugado e deu 30 dias pra ela sair, acho (tenho absoluta certeza) que ela ficou chateada. E qual a melhor maneira de se vingar?? Umas pulguinhas, né gente??

Então foi que eu corri contra o tempo, contra tudo e consegui um despulgador pra hoje. Ai deu deixei o dinheiro com a moça que trabalha lá em casa e todas as instruções. E o que a minha mãe faz? Manda ela aos correios e disse que vai resolver. E são quase 14:00, o despulgador já vai chegar e não tem ninguém lá. Bom, eu fiz a minha parte.

Mudar é uma merda não??? Sorte que será uma mudança temporária, ficarei apenas 7 meses (a princípio, afinal obra é sempre tão imprevisível né?). Estarei à dois túneis de distância (Rebouças) e exatamente ao lado oposto do Cristo.

9 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

mudar sempre é um transtorno! Mas daqui a pouquinho tudo volta ao normal. Agora,vc vai ter que ter um pouquinho mais de paciência com sua mãe...vc consegue!!!
Bjss
Dani

Flávia disse...

hahahhahahaha! é um ó mudar, mas depois quando está tudo no lugar! ahhhhhhh! que no seu caso será quando vc voltar para a Lagoa, será uma delícia!! Tudo novinho!! Vamos meditar! humhumhumhumhum! hahahah! bjs

Deborah Brito disse...

Ai mudança é bom, mas ao mesmo tempo é péssimo. Nos primeiros dias eu odeio, já me mudei umas 3 vezes.
Mas agora você mora sozinha, ou com seu irmão ainda ?
Sou totalmente sem noção de espaço, ainda mais aí pra esses lados hahahaha foi uma mudança brisca, ou ainda tá perto da Lagoa ?

Beijão Geli, boa mudança !

Deborah Brito disse...

brusca*

Ju disse...

Oi, querida

bem, to triste que vc estará realmente mais longe de mim... ok, eu fui a primeira a me mudar... mas agora, dois tuneis de distância já é demais! heheheh

bem, e como obra é imprevisível e seus pais vão colocar o apartamento abaixo... acho que vai demorar mais que o tempo proposto!

bjus, ju

Drika disse...

kkkkkkkkkkkk se mudar é foda mesmo.... eu que sei..porque como aí na sua casa meus pais só atrapalham e eu que me ferro...

sem querer colocar pilha, vai pegar a fase de natal, ano novo e férias... então vai atrasar com certeza... lamento informar!!!!

mas no final será por uma boa causa... bjs

Liliane disse...

Mudança dá trabalho mesmo! Eu até hoje não terminei de fazer minha mudança da casa do meu pai...ai ai.
Pulga, ninguém merece, hein?! Afffff!
Beijos, Lili

Anônimo disse...

Hahahahhahahaa
Jesus, vc não surtou com as pulgas não?!!
Caracas, que situação!!!!
Bjoos

Silvia disse...

Realmente mudar é chato, mas pode ser divertido imaginar como arrumar a casa nova, eu pelo menos gosto dessa parte!

Se precisar de qq ajuda que não envolva lidar com as pulgas, só chamar viu?

E morte as pulgas!

Beijo!