quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Revolta!

Jesus do CÉU amado! Dai-me calma e paciência porquê eu quero matar a minha mãe. Mãe querida, mãe amada... Ah cuti cuti!

Hoje, depois de nada fazer em todo o episódio pulga (creolina nelas gente, agora quero ver resistir) ela vem me dizer que vai fazer obra na cozinha do apertamento novo! Isso porquê aquela porcaria é toda velha e tem um armário podre que eu mandei tirar. Gente, é temporário pra que se preocupar com isso agora???? Ou seja, a pessoa vem aqui, não se preocupa com nada que interessa e vai mecher com o que não precisa????

Eu posso com isso??? Isso é hora de fazer obra???? Caraca, quando terei sossego??? Pra que encarar duas obras?? Só pode estar sobrando dinheiro né? Porquê então não me mandar pra um mês de compras em Nova Iorque? Ou um mês de tour pela Europa??? Não, a Sra. Futilidade Figueira só se preocupa com estética! Pulgas não são um problema, afinal quase são invisíveis neam? Tacos soltos também não, coloca um tapetinho! O armário está bom, era só colocar um qualquer no lugar!! Ai ela responde: ah, mas vai ficar a cozinha toda de madeira clara e um armário branco ou de outra cor? Nossa, o mundo acaba né? Aff!

Ou seja mais poeira, mais entulho, mais problema! Essa mulher só vem aqui pra ferrar minha vida!

8 comentários:

Liliane disse...

Obra é um saco mesmo! Eu comecei a obra 15 dias antes do casamento, e ela acabou 15 dias depois. Nunca dá para ter certeza do tempo certo, sempre aparecem imprevistos. E o pior é o cheio, poeira, barulho, bagunça. Afffff...te entendo! Mais respira fundo e conta até 10!
Beijos

Anônimo disse...

Aiiinnn me estressei só de ler, imagino vc!!!
Conta até 695522416, porque 10 vai ser mtoo pouco!!!
Beijo

Flávia disse...

vamos ao exercício do dia: humhumhumhumhumhumhum!
bjsss.

Deborah Brito disse...

Mãe é mãe !
Mas aja pacieeeeencia !!! Meu Deus !

Ju disse...

Obraa é um saco, fala para ela ficar aqui até a obra acabar do ape da tijuca... deixa ela de castigo sem encontrar as amigas-tudo! hehehe

Silvia disse...

Vai que as pulgas fazem parte da estética? Quem sabe o novo in é sala de bolinhas que pulam? =P

Se ela te mandar para NYC me leva na mala?

Beijo!

Deborah Brito disse...

Pois é mas, Geli não seria problema nenhum se ele tivesse a intenção de me elogiar mas, ele tava de sacanagem mesmo... ai fiquei puta ! Ele num acreditou na minha palavra. Ele poderia muito bem dizer assim: - Nossa, nem parece ! Ahhhh eu ia amar hahahahaha
Mas quis me irritar, tomou logo duas !

Beijão

Drika disse...

quer abrigo amiga??? te ofereço um quartinho aqui.. aí deixa a sua mãe comendo poeira sozinha.....

bjs