sábado, 27 de novembro de 2010

Tropa de Elite

Eu não sei se foi o filme, provavelmente foi, mas eu tenho uma admiração incrível pelo BOPE. Tudo bem que eu gosto mais do BOPE do primeiro filme, até porquê o Wagner Moura como Capitão Nascimento é o que há.

Incrível também é a repercussão do atual Capitão entre o público feminino. Ele não é de longe um bonitão igual ao Capitão Nascimento, mas traduz a segurança que toda mulher procura em um homem.

"Eu creio que o dever de perdoar os bandidos cabe à Deus, a nós cabe promover o encontro entre eles!" Isso é violência pura, mas com o atual cenário carioca nos dá algo pra acreditar.

Ele estava na televisão dando uma entrevista e a mulherada do trabalho toda aglomerada, não comentando a capacidade técnica do Capitão, mas sua atitude e os desejos (mais loucos e impublicáveis) que ele aflora nelas.

A melhor foi uma moça que disse o seguinte: "O próximo homem que entrar na minha vida tem que ser, no mínimo, mais macho do que eu!" O Capitão do BOPE certamente é.

Eu, particularmente, não me importaria se ele me dissesse "Pede pra sair" ao que eu responderia: Não saiooooooooooooo!

Como vocês estão lidando com a situação atual? Eu tô tentando manter o humor!

6 comentários:

Ju disse...

O humor é sempre importante, né? aliás, acho que essa é uma das virtudes do povo carioca, conseguir ssorrir, mesmo quando tudo prove o contrário e dê vontade de chorar!

No trabalho ontem, estavámos todos com um humor bem negro! Mas tem que ser... se não as coisas ficam pesadas demais!

beijos, ju

Silvia disse...

Eu respeito o Bope, mas eu tenho uma opinião parecida com a do próprio diretor sobre o Capitão Nascimento. Para mim ele é um cara honesto, incorruptível, mas que faz suas próprias leis, torturador e não um heroí do tipo mocinho bonzinho.

Mas eu sou meio bizarra, também tenho uma série de problemas com o filme "V de Vingança"! =)

Beijos!

Deborah Brito disse...

Tô acompanhando tudo, e andei bem "emocionada" com várias coisas.
Mas a gente sabe que nada tá 100% e como não podemos ajudar, pelo menos eu não posso, levar tudo no bom humor, é a única saída.
Não sei pq mas farda tem uma coooooisa... hahahaha

Beijos Geli

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Ah eu concordo com você Sílvia! Acho que ele está longe de ser o herói, mas eu acredito que com certo tipo de gente só porrada mesmo! Não prezo pela violência, mas não acredito que conversa resolveria com essa gente, não com um sistema penitenciário e penal como o nosso! beijos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

ahahaha muito bom Geli, temos que rir né? fazer o que? Tá difícil dessa situação ser resolvida!
Bjss

Drika disse...

Gelli só vc mesmo.... e o atual capitão é bem interessante mesmo...

eu to lidando com a situação levando minha vida normalmente e torcendo para não ser fogo de palha das autoridades e as operações continuarem...

bjs