segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Toma lá da cá!

E não é que eu tomei??

Então meninas, ontem eu fui a praia, fiquei exatamente uma hora e 23 minutos no sol entre 12:00 e 13:23. Fui embora porquê começei a me sentir mal. Estava com um chapéu e usando fator 15 no corpo e 110 no rosto.

Sai da praia com uma estranha sensação pois muita gente me olhava... 

Cheguei em casa morrendo de sede, bebi quase um litro de água, entrei no banho e ardeu minha pele. Quando eu sai do chuveiro que eu finalmente me olhei no espelho foi que eu entendi os olhares (das pessoas na rua achando quase na certeza que eu era gringa), da tontura (desidratei) e do ardido. Eu, que na noite anterior era branca leite coalhado, havia me tornado rosa porquinho. 

Tomei banho gelado, passei cutisanol (é bom gente, eu já conhecia mas não sabia que era bom pra  queimadura de sol - a Ju me indicou), e tive uma noite de cão (afinal se é pra fazer merda não precisa poupar um dos lados, tem que assar dos dois) pois não encontrava uma posição que não ardesse tanto .

E sabe porquê tudo isso aconteceu?? Porquê eu reclamei com São Pedro e aparentemente ele não curte uma reclamaçãozinha... Continuo achando ele um Santo muito sem noção mesmo que tenha feito sol ontem, ele realmente não precisava abrir um buraco na camada de ozônio onde eu estava, né??

Enfim, eu tô parecendo um delicado rosa, uma jujuba rosa, o que você quiser desde que seja rosa, muito rosa!

Se me colocar de cocóras, com uma maçã na boca, já pode chamar a galera pra ceia de natal!

Hohohohohoho!

Obs1: A Jú me deu meu presente de aniversário. É muito lindo, é um conjunto milagroso para a sobrancelha e olhos. Amiga, prometo que assim que a minha cor voltar ao normal eu vou experimentar e faço uma resenha aqui.

Obs2: O sorteio será divulgado tão logo eu tenha 5000 visitas (tenho algo em torno de 4870 hoje). Será só pra seguidores que quiserem participar, o que significa dizer que me seguir depois disso não vai te trazer nenhum benefício, então melhor seguir desde já! Hihihihihihi!

Beijos

10 comentários:

Deborah Brito disse...

hahahahaha adorei o "ele realmente não precisava abrir um buraco na camada de ozônio onde eu estava, né??"
Tadinha, imagino como deve estar, e como foi no trabalho ? Uma simples camisetinha já incomoda, imagine roupa de trabalho...

Beijos (:

Ju disse...

hahahhahaha

como eu já sigo.. hhheheehe

amiga, fico feliz que vc tenha gostado! Assim vc nunca mais vai ter problemas se alguém bebado queimar sua sobrancelha!!! rs

beijoocas mil

Thais disse...

Geli, menina, que loucura, eu sou brancona tambem, passo perrengue, nao sabia q existia protetor 110, existe eh?? Enfim, agora so com guarda sol neh!!! Melhoras!
bj, Thais

Silvia disse...

Eu já sigo tb! ;)

Adorei te ver ontem e você tá uma jujuba cor de rosa linda!

Beijo!

NOIVA disse...

sANTO É FOGO SÓ FAZ O QUE QUER E QUANDO QUER.... MELHORAS!!!!

BJS

Flávia disse...

hahahahhaaha! É branquela, isso aí, vai pegar sol de meio dia! hahahahahaha! Pense pelo lado bom, dá uma curtida na pele! hahahahahha! bjsss.

Anônimo disse...

Branquela é assim mesmo, eu fico 5 minutos no sol e já to ardendo parecendo um pimentão!! Hahahaha
Obaaa, sorteiooo!! (nunca ganho nada kkk) mais to dentro!!
Bjokaaaas

Liliane disse...

Eu agora te sigo também hehe.
Espero que vc esteja menos ardida. O que também ajuda a aliviar é comprar aquele gel pós sol e deixar um pouco na geladeira antes de usar. Dá uma refrescada na pela e uma sensação de alívio.
Um beijo, Lili

Liliane disse...

Ihhh, estou em 6º no top comentarista, vou ler uns posts antigos..heheh
Bj

Mário Cesar Filho disse...

ahahahha! Só vc Geli! Ficou toda ardida e rosada! Q tal chegar um pouco mais tarde na praia??? hum... semana passada tive o prazer de sair do trabalho e ir direto pra Ipanema. Duas horas de sol foram perfeitos! Beijos