quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E se de dia a gente briga, a noite a gente briga também

mas quando vai embora dá um aperto no coração!

Mamãe tá indo embora hoje e isso me deixa meio tristinha. Tá, ela é um porre, enche a pemba do meu saco... Mãe é o único ser que pode fazer isso e ser perdoada várias e várias vezes. Afinal, ela te carregou no ventre durante longos 9 meses, vomitou, engordou, ficou inchada, sentiu uma dor do caralho pra te ver nascer e quando você nasceu o que ela fez? Sorriu e se sentiu a pessoa mais feliz do mundo!

Mãe é mãe né? Chata ou não, eu sinto falta quando ela vai embora (dá pra acreditar?). Pra ela eu sou até mulher de malandro: bate que eu gosto! Mas, só pra ela!

Eu só me dei conta disso depois que ela não estava mais aqui direto (há 4 anos que eu moro sem meus pais). Sempre que ela vai (pra Venezuela) eu fico assim, é um medinho sabe? Medo de não ter aproveitado mais, medo de não ter sido compreensiva ou medo de nunca mais ver. Esse é o medo maior. Acho que é normal, afinal ela está longe. Bom, mas não vamos pensar nisso, né? É só um desabafo.

Falando em mãe e nesse amor todo materno que tomou conta de mim, a Carol está grávida!!! A Carol é amigona da mas ela é tão gente boa (e tem a melhor risada do planeta Terra e adjacências) que eu a considero amiga também e saber que ela está grávida tem um sabor todo especial! Fiquei muito feliz mesmo (eu sei que já falei isso umas 2859 vezes), mas fazer o que se eu não me canso de ficar feliz com isso!?? Parabéns mamãe Carol, seu baby e papai Pedro (A criança tem pai né gente? Quem lembra?).

Bom, é isso! Viram como eu posso ser um ser amável? Hehehehehe...

6 comentários:

Deborah Brito disse...

hahahahaha, um ser amável !

Ahhhh eu sabia que vc ia sentir saudade do colinho da mamãe hahahaha pode ser chata, não faz (quase) nada pra ajudar mas, é sua mãe. A única que quando você mais precisar vai se despencar lá da Vnezuela (chic hein...) pra vir te fazer carinho !
Bom, quanto a essa notícia ótima da Carol, eu fiquei sabendo também, e olha que nem conheço ela nem nada mas, fiquei felizona. E dessa vez vai e vai muuuuuuuuito bem, ah sem contar que a criança já tem um pai super inteligente né, adoro os textos dele, bem produtivos. E a mamãe tmb num fica pra trás, ou seja, está muito bem amparado.

Beijão Geli (:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

ahahahah colinho de mãe e briguinhas de mãe fazem a maior falta!
uhuhuhuuh parabéns para a Carol!!!!
Bjss
Dani

Ju disse...

Nem preciso dizer que estou mt feliz pela queroulaine e pedrin!

SUa mãe não vai ficar para te ajudar a arrumar a casa??? a da tijuca??

bjus, ju

Drika disse...

fica tristinha não.....mamy volta para te atrapalhar depois....kkkkkkkkkkkk
brincadeira ta???

bjs

Liliane disse...

Fica triste não! Já, já ela volta para te enlouquecer mais um pouquinho!
Parabéns para novos papais da praça! Deve ser uma felicidade sem tamanho!
Beijocas!

Russinha disse...

ahahahah ctza vc pode ser amavel!!!! vamos almoçar????? bjs