quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A vida é como uma caixa de chocolates!

Já dizia o Forrest Gump que a vida é como uma caixa de chocolates: você nunca sabe qual vai pegar. Concordo com ele! 

Então foi que eu concordei com a Thais que pra uma pessoa confusa eu tenho um bom senso do que eu tenho que fazer e como fazer. E isso me deixo um pouco mais calma. Ontem, abri o jogo pra minha mãe e me surpreendi com a resposta. Lógico que primeiro ela disse que eu sou lerda, como que só agora eu fui perceber que tava tudo errado, blá blá... Mas, no final ela disse: tá certa, a gente tem que ser feliz. Melhor agora do que aos 40 ou 50 ou nunca. Até porquê, gente ,eu não vou largar tudo e começar do zero. Eu vou terminar a pós, eu vou passar num concurso e depois disso tudo eu vou fazer faculdade de psicologia. Não tô indo pro uma aventura né??

Agora, imagine eu de volta a faculdade com uns 32 anos na cara, caloura, com as amiga de 18????? Das duas uma: ou eu viro adolescente que se acha adulta e vou pra night ou elas se entregam na minha loucura maduríssissima!!!! Ai, eu tô louca pra fazer faculdade de novo! Na primeira eu me formei em Poker e nessa hein?? Hahahahahahahaha... Brincadeira! Tem coisas boas que vem com a idade, uma delas é a falta de tesão de sentar num bar de esquina e beber até doer: o bolso e a barriga!

É nesse clima chocolático que eu deixo vocês. Não quero saber qual chocolate virá, só sei que quero chocolate (quero dizer as coisas definidas né?) e isso já é o bastante (pra agora pelo menos).

Não sei ainda quando farei o sorteio, adianto que é algo bem gostoso (mas não de comer), cheiroso (mas não é perfume) e muito muito sexy (mas não é de vestir!). Aguardem-me!

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que bom que conversou com a sua mãe, pelo jeito agora vc está mais tranquila e decidida, que otimo!!
Olha, no meu curso quase não tem pivetes, sabia? Faço Gestão Financeira (mais deveria estar fazendo psicologia tmb) e lá a maioria tem de 25 pra cima, sendo que tem uns tiozinhos de 40,50 e bastante gente viu?!
Acho que nunca é tarde pra fazer o que se gosta, e a idade é só um detalhe rs Você ta nova ainda mulher, com certeza terá mulheres legais na sua sala e nao só pivetas de 18 querendo não ir pra aula pra ir pra balada rsrs
Fico feliz que esteja bem agora (foi o que senti ao ler o post)
Mega BeijO

Ju disse...

Também não tenho estomago e nem paciência para isso! rs

Eu sei o que é o prêmio, te conheço como ngm, ainda posso participar??

bjus, ju

Silvia disse...

É um homem? ;P

Olha querida, eu acho maravilhoso começar a faculdade depois de velha, pq como você disse a gente não tem mais saco para as bobagens alheias. E outra, você vai estudar a noite provavelmente e são as turmas mais sérias. Palavras de quem já passou por isso mais de uma vez!

Viva seus sonhos, viu? Antes agora do que nunca!

Beijão!

Thais disse...

Geli, que bom que sua mae teve uma reacao assim, ja da uma aliviada na tensao, dao que vc comentou algumas vezes da sua preocupacao dela surtar, agora vc nao so pode relaxar como pode contar com ela... Cara nao tinha pensado sobre os colegas da faculdade, vao ser criancas, putz, mas ok, vc pode dar altas licoes de vida pra eles, de repente vc vai ser o guru deles e eles vao fazer todos os trabalhos pra vc...
bjos,
Thais

Liliane disse...

Geli, gostei de ver! Se falou com a mamis é porque está mais decidida do que nunca!
Parabéns! Tomar uma decisão dessas não é fácil! Repito se precisar de ajuda na monografia, é só falar. E o preparatório está de pé! TRE que nos espere...heheh.
Beijos!