terça-feira, 23 de novembro de 2010

Falem mal

mas falem de mim! Esse sempre foi e será o meu lema. 

Não me importo se na boca do povo meu nome está aliado à terríveis e horrorosas palavras, desde que eu esteja na boca do povo! Imagine se as pessoas sequer lembrassem da sua existência? Se estão se dando o trabalho de falar mal de você é porquê você incomoda e se você incomoda é porquê a sua presença é computada. 

Então antes de falar mal de mim, lembre que eu não estou nem ai (foda-se é mais apropriado) e que eu gosto que você se importa, tá?

Gente, ganhei um sorteio!! Acreditam nisso? Nunca (nunca assim mesmo) ganho nada!!! Fiquei muito feliz  (ainda mais depois do rítmo dos últimos dias)!!! Hoje a Dani do Trocando Idéias - Espaço Mulher me mandou um email dizendo que já postou o meu mimo! Assim que eu receber e usar faço um post com resenha, tá?

Em relação ao novo apartamento as coisas estão andando: o sintecador (o cara que faz o sinteco) já lixou quase tudo, o banheiro tá quase pronto (mais uma semana), os armários da cozinha chegam amanhã, os buracos do ar condicionado já serão feitos e pelo jeito as pulgas foram pra casa do caraleo (e eu não dou a mínima se o caraleo está cheio de pulgas - azar o dele)! Acredito eu que mais uma semana e eu tô me mudando! Ufa!

Ah, quem topa um chopps?? Meninas do Rio, e as de fora que quiserem participar (lóoooooogico), topam?? Hein hein???

Beijos

6 comentários:

Silvia disse...

Eu!!!!!!!!!!!!

Beijo!

Ju disse...

quem falou mal de vc? me fala que vou lá tirar satisfação!

eu sempre topo ;)

Anônimo disse...

É, quem falou mal de vc???
Bem que eu queria esse chopp, mais to um tequinho longe rsrs
Ufaa, ate que enfim as pulgas resolveram ir para a casa do caralhoo hahahaha
Bjooos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Esse povo não tem mais nada o que fazer a não ser ficar falando da vida dos outros??? Povinho mesmo!
ESpero que vc goste,eu experimentei o Ecrinal e adorei! Depois conta o que achou!
Bjsss
Dani

Liliane disse...

O povo fala demais.
Que bom que as coisas estão tomando seu rumo.
Eu topo! =)
Bjs

Drika disse...

kkkkkkkkkkkk adorei o sitecador...e que bom que as pulgas se mudaram.....

eu topo o chopp é só marcar...

bjs