domingo, 7 de novembro de 2010

Quem disse?

Que a gente não deve reclamar das coisas?

Incrivelmente, quando a gente reclama tudo acontece!

Se você está num rodizio de pizzas ja cansado de tanta calabresa e reclama com o gerente (sim, porquê se reclamar com o garçom nem calabresa você verá mais), o que acontece??? Chega tanta pizza que você tem que pedir pra parar!

É assim com tudo!

E pra provar que isso não é mentira, ontem eu fiz uma reclamação pública (aqui) com São Pedro, e o que ele fez?

Me deu um domingo de sol tão lindo que dói (sim, eu tô tão vermelha que pareço até um sorvete de morango!). Mas o sol veio lindão e delicioso (e quente, muito quente)!


Obs: o sorteio será feito quando eu chegar às 5000 visitas (tô copiando minha amiga Jú que fez o dela com 50000 visitas, quase a mesma coisa, hehehehehe). E será só pra seguidoras até a data da divulgação do sorteio).
Beijos

10 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Assim, se fizer sol amanhã a raiva vai ser menor!
Bjs
Dani

Silvia disse...

Aproveita o sol!

Beijo!

Silvia disse...

Qdo a gente vai se encontrar, hein? To com saudades!

Liliane disse...

O dia está lindo mesmo! Mas aqui em Nikity, não amanheceu assim não, foi abrindo aos poucos e agora está lindão!
Acabei de perceber que não estava te seguindo. Mas agora estou, quero participar do sorteio! :)
Bjs, Lili

Deborah Brito disse...

hahaha, acredita que assim que acordei e vi esse sol radiante lembrei logo do teu pedido a S. Pedro, mas é assim mesmo, melhor reclamar e dar errado do que não reclamar e dar tmb mas ficar arrependida de num ter falado nada, entendeu ? hahahaha

Sorte a sua de ter curtido esse sol, eu fiquei no presídio Enem2010, conhece ? hahahaha
Beijão

Professora Luana disse...

Olá...te conheço do blog da Ju!!rs

O "causo" dos chocolates te deixou famosa, menina!!! E é uma das provas que reclamar funciona...

Preciso de uma madrinha assim sabia??? Pq a noiva aqui é um fiasco para reclamar...

Que bom que o sol iluminou o seu dia...estou por aqui te seguindo e agora acompanhando o seu cantinho também!

Beijocas mil!

Drika disse...

quem não chora não mama... grata pelo sol de domingo!!!!!!!!!!!!!!

bjs

Anônimo disse...

Eu adoro reclamar hahahaa porque sempre funciona oras!!!
Bjooos

Ju disse...

foi judiar de são pedro... ficou igual aos delicados vermelhos do blog rs

Silvia disse...

Adorei o comentário da Ju!