quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Susto

Oi gente! O dia hoje foi cheio das emossaum!

Logo cedo acordei, tomei banho e fui pro novo apartamento verificar a quantas andam as pulgas, falar com o obreiro que tá lá reformando o banheiro, receber o moço que vai fazer o sinteco e o detetizador.

Saibam desde já que as piranhas das pulgas continuam e era possível vê-las pulando nos raios de sol que entravam pela janela... Lindo, não?A casa além de pulga, agora é poeira pura (por conta do quebra quebra do banheiro)! Pulga poeira, pulga poeira, poeira pulga, poeira pulga.. Dá pra fazer um funk, não?

A aplicação do sinteco começa amanhã e mais poeira: "Poeira aha, poeiraaaaaaaaa aha, poeira, levantou, levantou poeira...." A sala é um misto de pulga, poeira e entulho. Dá gosto de ver gente! Aproveitei que estava lá e peguei umas roupas (duas blusas porquê foi o que eu achei) pois ficarei mais alguns dias (umas duas semanas) acampada na Lagoa. Esperei a detetização acabar e fui pra onde? Trabalho?? Não, casa! Tinha pulga até na virilha povo! Enfim, cheguei em casa e encontrei meu irmão como? Procurando alguma forma de me ajudar? Não, dormindo gente (enquanto eu me fodo pra resolver tudo)!

Enfim, nem vou entrar nesse mérito. Tomei banho e fui-me pro trabalho. No metrô uma senhorinha me diz que eu tô fedendo a creolina. Antigamente eu mandaria a senhorinha tomar no meio do cú, mas disse a ela que ela tinha duas opções ficar ali me cheirando ou sair de perto. Ela saiu. Ai me dei conta de que a dor de cabeça que eu sentia naquele momento e o formigamento na boca era por conta do insuportável cheiro de creolina na minha blusa. Enfim, cheguei no trabalho.

Eis que meu pai me liga e diz que o avião da minha mãe não chegou na Venezuela. Bolei! Ele disse que a empresa (TAM) alegou que houve uma tempestade e que eles não tinham informações. Pânico total, liguei pra TAM na mesma hora. Aqui (no Brasil), sendo que o avião estava na Venezuela, me informaram que por conta de uma forte tempestade o avião havia desviado da rota e parado em Porlamar onde fica a lindíssima Isla Margarita e que o avião de lá pra Caracas (aonde meu pai desesperado e nervoso aguardava) sairia hoje as 10 da noite. Bom, menos mal né? Já falei com a minha mãe e está tudo bem, mas confesso que eu fiquei tensa por alguns minutos (uns 20).

Depois desse susto, sai pra almoçar pois estava a beira de uma ataque de nervos. Comprei uma blusa nova pois a essa altura o cheiro já estava literalmente me matando e isso resolveu bastante o problema. Mas acho que vou lançar um novo perfume no mercado: Creolangel! O que vocês acham?

Fora isso, tô aqui sentadinha no trabalho contando minhas amarguras pra vocês. Sabe o que eu queria muito?? Uma torre de chopps bem gelada!

Beijos

10 comentários:

Thais disse...

Geli,
seu dia foi dificil hein... Putz poeira irrita, mas pulga, acho muito pior. Tomara que resolva!!!
bjos,
Thais

Deborah Brito disse...

Não sei se rio, ou se comento hahaha melhor fazer os dois !
Não dá pra vir aqui e não rir horrores, ai Pai...
Bom que sua mãe tá bem, juro que durante a leitura me desesperei.

Essas pulgas aí, né mole não, tão tudo carente.

Depooois vem o povo falar que tem que respeitar os velhinhos mas, é difiiiiiiiiciu hahaha

Beijos Geli

Ju disse...

Que maré para nós duas hein amiga?
olha não resolvo nem a pulga e nem a poeira, mas um chopp gelado.... é comigo! rs

beijão, ju

Flávia disse...

Angie, o bom é que vc vai ter muita história para contar quando vc ficar "velhinhaaa"!hahahahaha!
Bjss.

Liliane disse...

Que pulga maldita, tem mil vidas, né? Afff! Mas tem uma explicação para isso...como é taco, elas entram entre eles e se reproduzem. Acho que o sinteco vai ajudar.
Fui lendo o resto do email e fiquei tensa! Nem consigo imaginar o grau de desespero seu e do seu pai. Graças a Deus está tudo bem!
Vamos marcar o chopp com a Ju e a Silvia =)
Beijos

Liliane disse...

Pulei de 6º para 5º lugar! Já, já eu alcanço a Ju e a Silvia =)

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

aahahah Desculpa Geli,mas tive que rir ! aahahhaha Adorei o funk!!!!!
Bjss
Dani
Ps:Não desanime, vai melhorar!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Geli,
Voa, corre,faz qualquer negócio, mas passa lá no meu cantinho......surpresaaaaa (boa)!
Bjkssss
Dani

Anônimo disse...

Puts, queria mtoo beber esse chopp contigo!! RSrs
Menina, essas pulgas são demoniacas!!! Não é possível!!

Bjokaaas

Drika disse...

menina vc ta contando e eu só penso quando começar a obra do apto antes de casar....

eu já to arrancando os cabelos por antecipação...

que tal tentar embebedar as pulgas???? taca chopp nelas tb !!! vai que resolve

bjs