terça-feira, 31 de maio de 2011

Orgulho da minha vida!

Nesse fim de semana que passou eu dei um pulinho ali em Caracas! Logo ali, bem pertinho (6 horas de vôo a partir de São Paulo)! A minha chefe permitiu que eu faltasse um sexta e uma segunda só pra poder prestigiar aquele que é orgulho da minha vida, o meu irmãozinho mais novo, o Canelinha, apelido que ele tem desde que nasceu pois ele era pequenininho mas tinha uma canela tão comprida e fina que dava dó. Só que essa canelinha cresceu e o resto do corpo acompanhou e ele se transformou em um homem (mesmo que eu ainda enxergue um bebê) lindo de viver.

No último dia 28 de maio ele completou mais uma etapa de sua vida e se formou na Escuela Campo Alegre, escola americana em Caracas, Venezuela, aonde vivem meus pais. Em agosto ele começa a faculdade na University of Michigan (onde ele foi aceito com honra) que fica muito muito longe daqui e eu já sei que isso deixará enormes saudades, mas também a certeza de que o futuro do meu bebê será lindo e cheio de conquistas!

É ou não é lindo?

Os mais orgulhosos da festa: mãe, pai e eu!


Os irmãos mais lindos do mundo!

 
A irmã aqui é só orgulho! Parabéns Luiz Henrique Dantas Araújo Figueira, que a sua vida seja um mar de realizações!

6 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Parabéns!!!
Que irmã coruja hein!
Bjks
Dani

Flávia disse...

Parabéns pela família linda e parabéns pro Luiz!!

Bjsss.

Júlia Magalhães disse...

Parabéns pelo seu mano!!! tudo de bom ver realizações na família né?
beijokas!

Deborah Brito disse...

Parabéns !!!

Nossa que orgulho mesmo hein...

Beijos

Ju disse...

ô querida parabéns! parabéns para o seu irmão, para a sua família!! beijo grande para o canelinha!

vc tava linda na festa!!

beijocas, ju

Liliane disse...

Parabéns para o seu irmão!
Vc estava linda! Vi uma foto não sei aonde sua e achei tudo de bom o conjunto todo! ;)
BEijos