terça-feira, 16 de novembro de 2010

É inacreditável

mas as pulgas ainda resistem!!

Nunca vi isso! Devem ser pulgas produzidas em laboratório!!! Já fizeram detetização, já passei creolina, Butox, Triotox e nada!!!! Quinta-feira farão uma segunda detetização e eu quero acreditar (preciso) que dessa vez elas acabarão de vez!!!! A obra no meu antigo apartamento (onde eu ainda estou literalmente acampada) começa na segunda-feira ( dia 22), então com pulga ou sem pulga (eu realmente prefiro esta opção) eu terei que me mudar!

Isso está me tirando o sono e a paciência (a pouca que eu já nem tenho). Mudar já é uma merda, com essa porcaria dessa praga então tá sendo extremamente um porre! Mas, enfim, coisa da inquilina filha de uma égua mal lavada que deve ter ficado puta (afinal ela estava no apartamento há 10 anos e teve 30 dias pra sair) pois eu não consigo acreditar que alguém possa viver num lugar cheio de pulgas daquele jeito. O dia que eu fui lá e fiquei 10 minutos eu já sai toda picada. Se bem que ela é tão gorda (muito mesmo, tipo o Rei Momo) que pra ela ser comida pelas pulgas ela precisaria de umas 500.000 pulgas pra começar a sentir alguma coisa!

Enfim, fazer o que né???

A obra na cozinha do novo apartamento já começou e deve durar uns 20 dias. Eu não aguento mais comer na rua. É incrível como você só dá valor ao velho arroz e feijão do dia a dia quando tem que ficar dias sem ele!

Mas chega de reclamar porquê apesar de ser um saco, tudo isso vai, de fato, passar. Ruim mesmo seria não ter pra onde ir!

Não vejo a hora de ter um cantinho de novo! Assim que isso acontecer farei o sorteio já que o prêmio está na mudança!

Beijos

5 comentários:

Deborah Brito disse...

Aiiii que porra essas pulgas hein... nunca passei por isso mas, nem precisa né seus relatos me colocam na situação !! hahaha

Espero que solucione logo tudo, bem rápido.
Beijos Geli

Silvia disse...

Ai querida, eu estou sofrendo por você. Eu tenho muito trauma de pulga e espero que você consiga dar um jeito nessa praga, estou torcendo muito, viu?

Vou perguntar para minha mãe se ela conhece alguma "mandiga" especial contra pulga.

Beijocas!

Anônimo disse...

Aiiiinnn amadaaa, que pulgas são essas? Super resistentes!!! Hahahaha
Acho que a gorda deve ter colocado elas ai de propósito, não é possivel (e deve ter manipulado elas em laboratório sim rsrs)
Coloca um cachorro ou gato ai Hahahahaha (tadinho dos bichinhos - bicha má eu ne rs)
Se vc tem tanta paciencia quanto eu (em torno de ... 0!) deve estar contando até 1.586.698.637 todos os dias para não surtar rsrs

Bjokaaas

Liliane disse...

Ihhh, que pulga resistente! É muito veneno para elas ainda estarem lá!
Estou na torcida para dar tudo certo! Como dizem no mundo das noivas: no final dá tudo certo!
Beijos

Drika disse...

calma que vai dar tudo certo amiga... e que pulgas são essas???? butox costuma ser tiro e queda....

boa sorte!!!