quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se as pulgas não me comerem - edição da noite

nesse momento estarei de mudança. O despulgador foi lá no apartamento e meu irmão foi lá resolver a pinimba (minha querida mãe mais uma vez deixou a desejar). Espero que as pulgas realmente morram!! Senão vou virar comida de pulga - ai que nojoooooo!!!

Como sei que não terei tempo, esse post foi programado. Então, a mudança (em parte) foi feita! Pelo menos já está tudo encaixotado e amanhã tudo estará no novo apertamento. A má notícia é que as pulgas ainda resistem! Lógico que não como antes, mas ainda há umas merdinhas lá. Fui no veterinário e ela me recomendou SBP. Então eu e irmão, fomos ao trabalho - uma lata na sala e uma lata pra cada quarto. Eu não sei se as pulgas vão ficar, mas eu quase morri!!!!! Enfim, a limpeza e arrumação só serão feitas no domingo então até lá eu tenho umas duas blusas e calças pra usar. Fora isso vou ter que me virar por aqui (sem geladeira, sem porra nenhuma). Ainda bem que ainda tem net então posso visitar o blogui alheio de cada dia.

Sei que vou ficar um tempo sem internet em casa (quando eu realmente mudar) e isso vai fazer com que eu fique um pouco ausente já que no trabalho o ritmo anda pesadinho. Minha maior preocupação hoje é fazer com que eu possa encontrar as minhas coisas depois. A mudança será amanhã mas até tudo voltar ao quase normal (porquê normal é uma palavra que não se adequa à minha pessoa) leva um tempo né???? Então tenho que pensar em roupas pra trabalhar (porquê minha mãe e irmão não fazem nada mas eu tenho que ir trabalhar), pensar em livros que eu tenho que levar (afinal eu tenho que estudar) e pensar em como não surtar diante de tanta bagunça.

Mas, eu já sinto sinais de surto à caminho!!

Desejem boa sorte! O sorteio será feito quando tudo voltar a ser como antes - uma loucura ajeitadinha. Agora está uma loucura muito bagunçadinha!

Eu não surtei até aqui, mas ainda serão alguns capítulos até a semi paz voltar a reinar.

Beijos

5 comentários:

Ju disse...

Querida, como já te disse: boa sorte! E vê se não se perde no meio da confusão, e quando puder mande um torpedo, um sinal de vida ;)
bjus, ju

Liliane disse...

Espero que você consiga colocar as coisas em ordem o mais rápido possível.
Boa sorte!
Bjs, Lili

Deborah Brito disse...

Boa sorte Geli, você consegue !!! hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Boa sorte flor, tenta não surtar ta?! (ta eu sei, vai ser dificil rs)
E olha, volta logo hein!! Manda sinais de que esta bem e viva (e que nao foi devorada pelas pulgas!)
Bjao

Silvia disse...

Eu não vou falar muito não pq eu tenho verdadeiro trauma com pulgas, mas trauma mesmo. Então só posso desejar que você seja bem sucedida e mate TODAS elas!

Beijo!