quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sabedoria que vem de dentro

Existem pessoas, como eu, que falam mesmo (e eu digo mesmo) o que pensam! Eu adoro pessoas assim! Não seria tão mais fácil se todos dissessem exatamente aquilo que pensam? Assim, não precisariamos de psicólogos, psiquiatras, rivotril, lexotan e coisas assim... Infelizmente não é assim! Sem problemas, vamos mesmo passar o resto da vida tentando interpretar as pessoas, tentando descobrir que porra que elas querem de nós.

Enfim, isso pra dizer que eu tenho uma amiga que joga no meu time (das sem noção com as palavras) e ela falou algo incrivelmente brilhante (eu acho):

"É amiga... um copo d'água e um boquete... não se nega a ninguém!"

Adoroooooooooooooooo!

Beijos

5 comentários:

Silvia disse...

É ia ser bom a gente não precisar ficar se estressando com o que os outros querem da gente, eu ia ter menos cabelos brancos! =P

Só que não acho que iria querer ouvir todas as verdades do que todo mundo pensa de mim não, ia ser mais neurótica ainda!

Beijo!

Ju disse...

hahhahahahahah

quero conhecer essas pessoa, vcs duas juntas deve ser duras de queda!

concordo com a silvia, se todo mundo dissesse o que realmente acha de mim, acho que ficaria mais paranóica. hehehhe

beijos!

Deborah Brito disse...

hahahahaha, tenho que concordar com sua amiga !
Ah, eu sou do tipo que não mando recado não, falo logo e se não gostou só lamento.
Só que... depende de como se fala as verdades, não tem como igualar sua melhor amiga com um namorado, ou com uma sogra que parece um chute no culhão ! hahahaha

Beijão Geli... tá sumida hein !

Liliane disse...

Vc é uma figura!
Concordo com a Ju e a Silvia, acho que não queria saber o que todos pensam de mim.
Beijos, Lili

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaha
Adorei kkkkkkkk
Bjooo