terça-feira, 30 de novembro de 2010

Férias

Finalmente, elas estão chegando!!! Nossa, é incrível como esses dias pré-férias são os mais estressantes, eu me sinto no limbo, nem de férias mas com o espírito totalmente lá.

Esse ano decidi que não vou viajar. Viajar é maravilhoso mas cansa. Eu quero fazer coisas básicas como ver Sessão da Tarde, ir à praia, malhar, dormir, etc. Eu também preciso fazer minha monografia então vou aproveitar as férias pra fazer isso ou pelo menos adiantar bastante.

Como sempre ainda não sei o que farei no Ano Novo, mas com namorado músico isso sempre é decidido aos 48 do segundo tempo. Eu não estou em clima de festas então eu espero por algo bem tranquilo.

O Rio de Janeiro continua lindo e com bem menos bandidos que aliás eu não sei aonde foram parar. Mas, também não tô interessada em saber desde que não seja na minha casa (e eu acredito que eles iriam pra qualquer lugar desde que longe do Rio de Janeiro).

Fora isso eu tô aguardando ansiosa o dia 6 quando eu finalmente estarei de férias (ai essa palavra é tão linda!).

Enfim nesse momento eu só consigo pensar em férias, férias, férias!

Ah, eu me mudo nesse fim de semana, ou seja, dia 6 também estarei com endereço novo. As férias também vieram em boa hora para eu poder arrumar tudo com calma. Ah, e o ambiente agora é pulga free. Isso não é lindo também??? A batalha foi árdua, mas eu sai vitoriosa!!! Já eram, pulgas!

É nessse clima feriástico que eu deixo vocês.

Obs: O sorteio será divulgado em algum dia na semana que vem! Só para seguidores, então se você ainda não é, esse é o momento!

Beijos

7 comentários:

Liliane disse...

Quero muito falar com vc sobre TRE.
Me manda um email...ap.liliane@gmail.com
Bjs

Drika disse...

Ai que inveja!!!!! aproveite as férias...

Flávia disse...

Realmente esses dias não dá vontade de nada!! Aproveite muuiito as férias! Vai sr um mês de tortura sem vc aqui, massssssssssss, vou tentar sobreviverrrrr! Bjssss.

Ju disse...

Amiga vou sentir saudades suas no same ;)

Mas aproveita a praia durante a semana por mim!!

beijocas, ju

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Férias é tudo de bom!!! Aproveita bastante!!!
Bjks
Dani

Anônimo disse...

Fééééééérrriiiiiaaaasss!!!
Que delíciiiaaa!!
Faz tanto tempo que nao sei o que é isso!!
Se jogaaa, aproveita por mim rsrs
Dia 06 ta chegandooo!!!
Obaaaaaa!

Bjooos

Silvia disse...

E das pulgas? Já conseguiu férias?

Vamos marcar semana que vem sem falta!

Beijos!