quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cortaaaaaaaaaaaaaa

Então meninas!! Faz tempo né?

E não é que depois de eu finalmente estar com o cabelo do jeito que eu queria, eu cortei o cabelo?

Como assim, Angélica, cortou o cabelo? Isso cortei o cabelo, tirei todas as pontas, deixei ele na altura dos ombros! Sim, eu estranhei o cabelo assim curtinho (pros meus padrões), chorei ontem, chorei hoje de manhã, mas querem mesmo saber? Tá até bonito! Sim, me sinto mais mulher sabe? Cabelo longo é um must mas sempre te deixa mais menina (é a minha tentativa de me convencer de que está tudo bem e que cabelo curto é fashion, chiques, elegante). E depois, como meu cabelo tinha muita tinta debaixo das pontas loirissimas e isso me incomodava eu uni a vontade de mudar ao fato do meu cabelo não estar assim sedoso e mandei cortar (e eu ainda não estou convencida).

Sai do trabalho direto pro salão e decidida disse:

- Quero cortar meu cabelo!
- Sim, claro, aparar as pontas?
- Não, cortar mesmo, um palmo!
- Tem certeza?
- Tenho!
- Mesmo?
- Sim!
- Mas é um palmo!
- Moço, olha, corta logo o meu cabelo e para de me perguntar se eu tenho certeza!
- Ok, vou cortar.
- Isso!

Quando ele terminou eu pensei: "Ai meu Deus! Aonde eu estava com a cabeça???????"

Enfim, cabelo cresce né? 

Olha o resultado:



Como era antes (pra vocês entenderem porquê eu chorei-me toda):

E olha eu ai de frente (JuM, pedido atendido!):



Créditos das fotos: Flávia, do Porta da Flá.

Beijos!

8 comentários:

Liliane disse...

Achei lindooooo! :)
Beijocas

Deborah Brito disse...

Lindo está, mas acho que não teria essa coragem toda... mesmo depois se debulhando em lágrimas, vc foi muito corajosa !

Apesar de dizerem que cabelo curto rejuvenesce, eu prefiro mil vezes ele longo, sei lá... ou talvez ele repicado, o corte está reto demais. Não acha ?

De qualquer forma, vc é linda e isso não é problema algum, afinal, cabelo cresce né ? rs

Beijos

Júlia Magalhães disse...

ownnnnnnnnnnnn tá tao linda!!!!!!!!!!!!! cara de executiva =P

Olha eu fiquei mt deprimida quando cortei meu cabelão. Mas acostuma! e como vc disse cabelo cresce! e cresce raaaaaapido =) ficou otimo!
beijokas

Flávia disse...

Liiiiindo!!! E aproveite que esse tamanho dura pouco, principalmente o seu né Angie!! Bjssssss.

Ju disse...

LInda!!

Musa Magalhães disse...

Estou até agora sem entender o motivo do choro, ficou lindo o cabelo! Olha o desapego, hein?! rsrsrs

Beijos!

Silvia disse...

Tá linda! Qdo vc falou cabelo curto achei que tava que nem o meu! =P

Tô louca para o meu chegar um pouco acima do seu para ficar grandão!!!

Beijos!

Silvia disse...

comentários!