quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Apenas um post

Hoje o dia está tão bonito aqui no Rio de Janeiro que falar de coisas chatas não faz sentido. Eu absolutamente  amo dias lindos assim, tá um sol lindão, mas tá fresquinho, sem aquele calorão tipíco da cidade maravilhosa!

Hoje estou bem tranquila aqui no trabalho, então tive tempo de ler bloguitos mil. Eu tenho uma lista de blogs (ao lado) que eu gosto de ler e acreditem: eu leio todos. As vezes não comento, mas isso é preguiçinha! Só comecei a comentar compulsivamente no da porquê eu achei um tremendo absurdo eu não estar no Top Comentaristas dela! Hehehehehehehe!

O post de hoje não tem uma inspiração ou algo bonito, engraçado ou reclamativo. É só um post. 

Eu leio muitos blogs e cada um tem algo diferent: tem blogs como o meu que não tem um propósito e tem blogs de moda, maquiagem, idéias, cozinha, casamento, bebês e todo o tipo de coisa que você pode imaginar. Eu curto um blog gente, gosto mesmo.

O meu blog é como uma terapia pra mim. Aqui eu escrevo o que me dá vontade, sem vergonha do que vão achar. Eu saio escrevendo e no final tenho um texto que geralmente eu gosto porquê reflete o que eu estou sentindo e eu gosto de estar sentindo, qualquer coisa, porquê essa é a idéia quando se esta  VIVA. Hoje, eu vejo que esse blog me faz um bem enorme, um benzão mesmo. Ler outros blogs também. Me sinto como numa terapia grupal, todo mundo falando sobre seus problemas e você ali escutando, participando e tentando sobreviver ao momento. 

Não que eu prefira o blog ao contato físico, mas o blog traz uma impessoalidade que ajuda você a despir todos os seus sentimentos. Aqui os posts não são destinados à algo ou à alguém. Não sabemos quem vai ler ou quando vão ler ou se vão ler. Você escreve, desabafa e pronto!

Esse blog hoje é terapéutico! O Publicável e Pinel Mundo de Angélica!

Sabe, eu sei que não sou maluca. Não muito! Aliás, graças ao blog percebi que eu tenho um certo controle sobre a minha loucura e até mesmo sobre o bichinho de imaginação fértil. E eu tenho me esforçado pra ser melhor, pra pensar antes de falar ( e como isso é bom genteeeeeeeeen), pra ponderar as situações antes de sair dizendo que é assim e pronto e não quero saber e tenho raiva de quem acha o contrário! Deu aquela loucura insandecida que parece querer assassinar o terráqueo mais próximo? Corre pro blog, escreve um postinho, respira e continua! Olha, eu prometo que ajuda e ainda sai engraçado (pitadas de humor ajudam).


Bloguinho Pinel do meu coração, brigadinha viu?

3 comentários:

Deborah Brito disse...

hahahaha.
O meu blog é como o seu, eu coloco o que quero, quando quero, o assunto que quero e acabou.
Por vezes sai tudo bagunçado mas, é meu ! hahaha
Eu gosto muito do seu blog porque dá pra sentir que você é você mesma sabe, não se passa por ninguém, totalmente original, fala sobre seus sentimentos. Quando tá afim fala, quando não tá fala meia dúzia de palavras grandes hahaha, ou então desconta aquela raivinha que tem de alguem, divide com a gente meio que sem querer um pouco do que é você. Só lendo seu blog eu consigo imaginar você numa determinada situação, não claramente pq ainda não vi mas dá pra ter uma noção.
E gosto de gente assim. Quando entro num blog que tudo parece ser perfeito, já num me agrada. Agora quando tem um desabafo eu penso "Ih, essa existe" hahahaha

Me sinto tmb nessa terapia. E você aqui é a única que eu falo sem tocar em assuntos de casamento hahaha

Beijão Geli

Liliane disse...

Eu também sempre leio seu blog, e vários outros que tenho linkado lá no meu bloguito, Mas as vezes passo correndo e não dá tempo de palpitar em outras tenho preguiça...rs.
Me divirto muito com seus posts! O da Vaca foi ótimo! Tenho uma cunhada assim, até pensei mil vezes durante meus preparativos em jogá-la na baía da guanabara, derrubar vinho tinto (que mancha) no vestido dela...rs. Mas para minha felicidade e de muitas outras pessoas, ela não veio ao casamento!
Bjs, Lili

Flávia disse...

Angie, realmente não tem como não gostar do que vc escreve nos seus posts hahahahaha, eu sou suspeita de falar!!! ADOROOOOOO!! bjsssss.Flá:)