terça-feira, 19 de outubro de 2010

Selinho!


Oi gente! Ganhei um selinho da Débora! Esse é meu segundo selinho e olha que eu tenho esse blog há mais de um ano! Fiquei muito feliz!

A regra é falar da pessoa que me deu o selinho. Vamos lá?

A Débora parece ser uma menina meiga, mas de personalidade. Sonhadora, isso eu tenho certeza. Porém, apesar de sonhadora tem os pezinhos no chão. Batalhadora,  antenada, despojada (do tipo eu falo mesmo) e muito muito apaixonada pelo seu Renan. Débora, me corrija se eu estiver errada!

Eu ofereço o selinho pra , Flávia, Carol, Sílvia e Alê.

Beijos

5 comentários:

Deborah Brito disse...

AHHHH, você me conhece a quantos anos ? hahahaha
Geli, muito obrigada pelas palavras, nenhuma correção, está certíssima.

Beijos

Ju disse...

Obrigada amiga!!! bjus

Anônimo disse...

Ahhhnn obrigadaaaa, pelo selinho e pelas palavras (leia-se puxão de orelha) lá no blog rs Vou pensar muito, prometo!
Beijo, beijO

Marcos Vinicios Rodrigues disse...

Adorei o blog...

Te seguirei.

Abraço. =D

Silvia disse...

Amei o selinho, AMO selinhos! Vai ser o primeiro do blog novo, delícia! Assim que tiver um tempinho vou colocar lá.

Vamos marcar sim, estou com saudades!

Beijão!