terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma singela homenagem à alguém muito especial


Ela, minha diva, minha amiga, meu Pinel. Aquela que não me deixa na mão em nenhum momento, que me escuta, que me atura, divide dores, risos, alegrias e tristezas, conquistas e perdas. Ela e somente ela, a número um na minha vida: Júlia Linhares! Sem você eu não aguentaria amiga! Obrigada sempre!

Hoje ela completa 4 meses de casada e que Deus sempre olhe pelo meu casal favorito abençoando essa união linda e completa. Que nada seja maior que o amor que um sente pelo outro e que vocês comemorem 4 anos, 4 décadas e uma vida inteira de muito amor e carinho. Parabéns aos meus afilhados Júlia e Rodrigo!



Parabéns mais uma vez da amiga que te ama demais!
Geli

6 comentários:

Ju disse...

aí amiga.. no meio do turbilhão que está isso daqui... entre uma reunião e outra, vc me emocionou, me fez chorar!

obrigada, obrigada, te amo!

Vc sabe que faço tudo por vc e estarei contigo SEMPRE!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

A Ju é tudo de bom!
To te seguindo!
Bjs
Dani

Thais disse...

que linda Homenagem, parabens as duas!

Priscilla Rocha disse...

Oiiiiiiiiii sou sua nova seguidora. Te achei no blog da Ju.
Amei a homenagem.
Bjos

Dani disse...

Que homenagem linda! Pois é... Também te achei no blog da Ju! e vim correndo ver o seu post. Amizades assim são mesmo emocionantes! Parabéns, viu?
Beijos, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Liliane disse...

É linda a amizade de vocês! A Ju é uma querida!
Beijos