quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trabalho também pode ser bom

O meu trabalho, na maioria das vezes, é um chute no saco! Tem gente chata pra  caceta, falsa pra pemba e outras coisas mais. Mas, existem pessoas que fazem toda a diferença. Eu trabalho com uma equipe 10, uma chefa ( maravilhosa que se eu pudesse classificar chamaria de Barbie Chefa! Um porquê ela é loirissima e outro porquê a cor favorita dela é rosa (lógico). Tem um chatinho também, mas acho que é o jeito dele e agora que estou conhecendo melhor acho até que ele é engraçado. Foi uma benção começar a trabalhar com essa equipe (desde agosto).

Abaixo segue uma fotinha do happy hour que fizemos na última semana. 

Maithe, Mikael, Branca (Barbie Chefa), Eu, Tania, Li e Franklin - O Dream Team

Bom, agora vocês conhecem um pouco mais de mim e da minha equipe de trabalho. Eu trabalho no Jurídico Internacional de Suporte às Unidades no Exterior. Ah nesse dia comemoramos, muito atrasado, o meu aniversário!


É isso, beijo beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que to precisando trocar de trabalho hahahaha, o meu ultimamente nao to conseguindo ver o lado bom Rsrsrs
É bom trabalhar com gente legal, torna tudo mais facil ...
Bjo Bjo

Deborah Brito disse...

Ui, quanta gente chic hahaha
A melhor coisa é trabalhar com equipe entrosada.
O trabalho em si as vezes já é um saco, com gente chata então... pede pra sair !

Ah, não consegui votar no look =/
O site tão com problemas, ou eu ? haha

Beijão

Ju disse...

haahhahaa muito atrasado mesmo, né? mas o importante é que comemorou!

Acho que não existe trabalho perfeito, vira e mexe faço trabalho de corna, mas o que deixa tudo mais leve são as pessoas!

beijos, ju