terça-feira, 26 de outubro de 2010

Theo é um agora um anjo!

Esse blog está de luto pelo Theodoro, um anjinho que está no céu. Não conheci o Theo, mas esta manhã soube do acontecido e li o blog inteirinho da mãe dele, a Aline. Mesmo não a conhecendo, não há como não ser solidária. Muita paz para a família! O mais bonito é que a mãe dele, apesar da perda, sente-se aliviada pois seu filho não sente mais dor (ele tinha hidrocefalia). Amar é querer o bem sempre! Eu achei isso lindo demais!

4 comentários:

Ju disse...

é lindo mesmo, li também e fiquei impressionada com a força e lucidez dessa mãe! é admirável! não sei se teria tanta força!

Deborah Brito disse...

Foi tudo triste mesmo, fiquei sabendo disso ontem, mas dó hoje consegui me manisfestar.
Li o blog dela desde o nascimento pra poder entender a história.
E fiquei "indignada", pq nos posts ela relata que os médicos diziam que ele estava muuuito bem, saudável e etc... como não reparar na cabecinha dele gente ? Hoje em dia não dá pra confiar mesmo. Ela e o marido foram muito guerreiros, aguentaram todas as pontas, e no final ainda compreenderam a perda !
Apesar de amor de mãe ser diferente e daqui a uns anos quando eu tiver o meu filho mudarei completamente meu discurso, acho que não teria tanta força como ela, nunca vi mãe igual !
E ele, tadinho, mesmo na dor, aguentou 10 meses ! Guerreiro também !

Deborah Brito disse...

só*

Liliane disse...

Eu não conhecia, acabei indo ler o blog para saber mais e fiquei impressionada como ela é forte. Que Deus a ilumine para que ela consiga superar essa perda tão grande.
Bjs