sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Palavras

As palavras são uma coisa engraçada...

Eu tenho uma coisa com palavras... Primeiro que eu adoro falar e segundo que eu acho que elas tem o poder: de transformar, de melhorar, de acabar, de fazer qualquer coisa na verdade...

Existem aquelas que você curte mais. No meu caso não seria diferente.

Eu adoro a palavra bonito. Bonito é uma palavra bonita. Mas eu gosto mesmo é de buniteza.

Fudeu! Essa palavra (palavrão) é um dos meus favoritos. Ela tem um poder incrível e geralmente quer dizer: deu merda!

Merda. Merda é uma palavra feia, mas é gostosa de falar: merda, merda, merda!

Aparentemente. É um advérbio, mas aparentemente tá tudo bem. Porra nenhuma, tá tudo uma merda (olha ela ai gente!).

Porra. Muito feio! Mas quando você se machuca só uma PORRA bem falada pra curar qualquer mal.

Caralho! Caralho é uma palavra bombril (multiuso). Se você não sabe o que dizer, diga: caralho!

Eu poderia ficar aqui o dia todo, mas não tô afim!

Afim. Humm, essa palavra não diz muita coisa. Mas ela é usada pra dizer que uma pessoa gosta de você. Pô, eu tô afim dela...

Enfim. Palavra que termina tudo. Enfim, vou indo. Enfim, decidi. Enfim vou seguir.

Dou minha palavra que apesar de aparentemente discrente, sigo acreditando que haverá um fim bom pra caralho, porra!

Que merda de post!

3 comentários:

Carol disse...

não achei nada "merda" esse post, achei bom pra "caralho"!!

beijão queridona

Ju disse...

também achei bom para caralho!

tem uma musica, que gostho muito que diz:
"words are very unecessary, they can only do harm"

Deborah Brito disse...

hahahahaha, bom pra caralho mesmo ! Quanta criatividade ! Selecionou as melhores palavras !

Beijooos