segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ah coisinha tão doidinha do pai!

Te odeio, vaca!
Puta que pariu, me deixa!
Merda de período!

Fase introspectiva? Me sentindo uma merda? Um chororó da porra??? Não não não, nada disso!

Não tô passando por fase nenhuma, na verdade tô ótima. Só que estou de TPM! E isso é pior do que engordar dois quilos, terminar um namoro, perder uma roupa na máquina ou não tomar café da manhã. Porquê quando se está na TPM, apesar de tudo estar bem, o sentimento é que aconteceu exatamente tudo isso!

Nessas horas eu queria ser uma ema e enterrar a cabeça na terra e só sair quando essa porra passar! Eu queria ser até homem! Será que ser homem é bom?? Ah deve ser! Depois do movimento feminista todo mundo é igual não é mesmo? A única vantagem em ser mulher era não ter que trabalhar e agora essa porra não existe mais...

Tensão pré menstrual? Quem inventou essa caralha? Gente, será que isso existe mesmo?? Ou é uma desculpa para durante 4 dias eu poder extravazar os meus sentimentos mais malígnos do meu corpo? 

Eu tenho sentimentos assassinos!! Será isso um pecado?? Eu tenho certeza que ninguém me ama!!!! Será isso verdade? Mesmo que sejá só me conta daqui uns dois dias, tá?

Afff!! Meu corpo inteiro dói e me sinto como um balão sendo enchido com gás hélio! A cada segundo mais gorda!

Vou me candidatar a Vereadora e criar um projeto de lei que dá 4 dias de folga para a mulher no período da TPM! Se hoje a gente trabalha igual homem, faz quase (a gente ainda faz xixi sentada) tudo igual homem, tá na hora de ter um diferencial, não acham?

Gente esse post tá igualzinho à mim! Uma coisa de doido!

6 comentários:

Silvia disse...

Te entendo, me sinto um lixo quando estou de TPM. Nada entra, tudo fica apertado - mesmo que não fique de verdade - e a pele fica ruim e o até o chocolate amargo. PQ?

Vamos nos encontrar sim, estou com saudades!

Beijocas!

Flávia disse...

Ô coisa mais chata! hahhahahaha. bjsss.

Ju disse...

É horrível, muito! O pior são os sentimentos contraditórios 24h por dia!

Deborah Brito disse...

hahahaha, feliz é você que só fica de tpm 4 dias !
Eu fico 1 semana inteira, imagina...
Coisa de doido !

Esse fim de semana mesmo disse: - Não aguento maaaais, quero virar homem ! hahaha
Depois de 5 min me arrependi !

Força, daqui a uns dias passa (:
Beijos Geli

Deborah Brito disse...

Oi Geli, tem selinho pra você no meu blog.
Beijão

Anônimo disse...

"Nessas horas eu queria ser uma ema e enterrar a cabeça na terra e só sair quando essa porra passar" Me sinto exatamente assim ultimamente hahaha
Olha, se vc se eleger pra vereadora, juro que voto em voce e arrecado votos !!! Rsrs
Eu quando to na TPM sou o demôniooo!!
Nem chocolate da jeito mais Rsrs
Bjoss
Adoroo seus textos me divirtoo!