segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DESAFIO!

Gente, recebi um "Desafio" da Débora! Me lembra muito uns cadernos que a gente respondia com um questionário e que todo mundo lia e te zoava depois. Hahahaahahahaha! Prometo responder com a sinceridade habitual! Vale dizer que após responder, deve indicar o "Desafio" pra cinco pessoas.

1) Você se dá bem com sua sogra?
rs

2) Qual o seu desafio?
Decidir minha vida profissional.

3) O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Vai tomar no cú!

3) O que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?
Nada. Apenas cortaria relações. Aprendi que esse tipo de pessoa não vale a pena.

5) Se tua casa sofrer um incêndio e apenas puder salvar uma única coisa, o que salvaria? Por que?
Nossa, acho que meu laptop. Lá tem tudo né?

6) Entras num local com muita gente, que fazes?
Geralmente fico irritada. Não gosto de muita gente junta, todo aquele calor humano me irrita profundamente. Mas se for um lugar legal (tipo um show por exemplo) tento curtir o momento.

7) Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por que?
Não entendo como algo pode ser meio cheio e meio vazio, pra mim é cheio ou vazio. Não curto meices!

8) Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Não faço a menor idéia. Existe lâmpada mágica?? Bom, eu pediria um amor pra toda vida, uma casa confortável e dinheiro que bastasse.

9) O que te levou a criar um blog?

Humm, boa pergunta! Eu criei o meu porquê tinha outro com mais duas amigas, mas ele caiu em desuso e achei que seria bacana ter um só meu.

10) Se fosse um dinossauro, como te chamarias?
Tiranossauro Rex

11) Você mudaria algo no seu passado?
Sim, mudaria o momento da escolha da minha carreira.

12) Qual é seu sonho?
Ser mãe.

13) O que fizeste de mais vergolhoso?
Nossa, muita coisa! Eu sou uma pessoa sem noção. Mas acho que foi vomitar no Bob's perto da minha casa.

14) Se fosse um animal, qual seria?
Pantera.

15) O que nunca faria por dinheiro?
Matar outra pessoa.

16) O que ou quem é capaz de te tirar do sério?
Gente burra.

17) O que fizeste em tua vida de que tenhas orgulho?
Ter terminado a faculdade mesmo não querendo fazer isso.

18) Como gostarias de te enamorar?
Um louca e súbita paixão igual nos filmes!

19) Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Electra.

20) O que mais preza na vida?
Minha família e amigos.

21) O que significa PAZ para você?
Estar bem comigo mesma.

22) O que é AMOR para você ?
O que move tudo.

23) Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
A mesquinharia no mundo.

24) Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Psicóloga!

25) Qual a sua melhor lembrança?
Várias, mas praia em Angola com a família era bom demais!

26) Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse os olhos?
Fernando de Noronha.

27) Onde, como e fazendo o que você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Espero que eu esteja feliz daqui 10 anos!

28) Se pudesse escolher alguma personalidade famosa para conhecer pessoalmente, quem seria e por que? (pode ser de qualquer época, mesmo falecidos)
Angelina Jolie. Gente ela é casada com o Brad Pitt e ainda faz coisas boas pro mundo!

29) Quando/em que situação você se encontrou perdida, sem rumo na vida ?
Nesse exato momento sem saber qual caminho seguir.

Agora, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…

30) O que mais gosta de fazer quando está triste?  

Agora indico o desafio para Júlia, Flávia, Sílvia, Alê e Lili

5 comentários:

Ju disse...

Caraca, vc e a Debora me passaram isso! heheheh
to sentindo que está rolando uma pressão para fazer! hhehehee

vou fazer, em breve! Sò não sei quando! rs

beijocas, ju

Liliane disse...

Adorei suas respostas. Mais sinceras e criativas impossível!
Me vi na 5 e na 17!rs.
Em breve eu vou responder!
Bjs

Anônimo disse...

Não acredito que vc vomitou no Bob's! hahahahaha
Adoreiii!!!
Essa Ale sou eu??!!
Bjooos

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Alê, acredite eu já fiz coisa pior! E sim, é vc sim! Beijocas

Silvia disse...

Adorei! Assim que acabar de ajeitar as coisas, vou responder!

Beijão!