quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Reciprocidade

Tudo nessa vida é uma questão de reciprocidade.

Ninguém é sua amiga porquê é.
Ninguém te ama porquê ama.
Ninguém te olha porquê olha.

Se é sua amiga é porquê algo em você a interessa.
Se te ama é porquê algo em você o desperta.
Se te olha é porquê algo em você o encanta.

Não existe nada gratuito, tudo é uma troca. Uma troca de carinho, uma troca de sentimentos, uma troca de olhares, uma troca de qualquer coisa. Olha, eu te dou isso e você me dá aquilo e a gente pode ser feliz!

E quando você olha pro lado e sente que tá se dando e não recebendo?

Não sei se é porquê não tinha café em casa (e isso acaba com a vida e pode arruinar o seu dia), mas hoje eu sinto muita vontade de não me dar mais.

4 comentários:

Deborah Brito disse...

Concordo, e quando bate essa sensação de que o "se dar" tá mais forte que o "receber" fude* !
Parece que nada mais faz sentido, já passei por isso e vou morrer passando, pq nem sempre vamos encontrar pessoas que os espíritos se batam.
Mas quando percebo isso já é automático, meu fogo vai baixando, até apagar ou não.

Beijooos e a falta de café tmb me deixa assim, é fods ! hahahaha

Ju disse...

é, tem dias e dias! Mas como falei, antes de resolver não se doar mais, tem que pensar bastante para não correr o risco de se arrepender!

beijos e to com vc!

Mário Cesar Filho disse...

Acredito nisso também! Todo mundo dá esperando o retorno... não somos evoluídos o bastante para pensar o contrário. O problema é quando percebemos que doamos demais e recebemos quase nada... bjs

Liliane disse...

Não podemos dar pensando em receber. Temos que ser maior que isso, apesar de ser muito difícil.
Bjs, Lili