quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aonde o Criador* estava com a cabeça

quando fez o homem e a mulher?

Doidão? Tinha tomando um ácido, no mínimo! Tomou tanto ácido que não de deu conta que as suas maiores obras primas estavam mega, giga, super, tera, completamente, totalmente, imensamente diferentes uma da outra.

Ok, as diferenças físicas foram propositais, uma questão de encaixe, e nesse ponto o Criador* e eu concordamos.

Mas, as demais me encucam.

Primeiro gostaria de dizer que Eva foi uma felizarda: ela não teve sogra e foi feliz porquê Adão não tinha ex-mulher, ex-namorada, ex-amante, ex-piriguete ou ex-qualquer porra. Tá essa piada é velha, mas quando penso que Eva não teve sogra chego a ter uma pitada de inveja dessa vaca que deu a porra da maçã pro Adão.

Penso que se essa vaca não tivesse dado a porra da maça pro Adão e aquele safado não tivesse comido a porra da maçã nossa vida teria sido completamente diferente. Só que o pecado original (como chamam) já era premeditado, ele já deveria acontecer, estava previsto, era uma questão de tempo.

Céus, Geli, você ficou louca de vez? O que Adão e Eva tem com a diferença entre homens e mulheres?

Tudo, tudo mesmo! Eva não deu a maça pro Adão porque queria simplesmente dar a maça pro Adão. Eva deu a maça pro Adão porquê a merda da cobra disse que se ela amasse Adão faria isso. E como ela era burra, porque toda mulher já nasce burra (e porque seria diferente com a primeira e percusora do movimento mulher já nasce burra) ela deu a porra da maçã pro Adão porque achava que fazendo isso Adão a amaria mais. Adão, por sua vez pensou em tudo menos no amor por Eva ao comer sua maçã. Porque comer maçã é assim mesmo, umas mais carnudas outras mais sequinhas, mas maçã é maçã.

Então é que desde sempre homens e mulheres são diferentes. Pra mulher sexo é muito mais do que prazer, para o homem sexo é só prazer. Homem não faz sexo por amor. Homem faz sexo. 

Você fala a, b e c - ele entende x, w, y! Você quer G, ele faz Z. Mas, se ele quer x,y e w você (tonta) faz x, y e w. 

Eva, quando eu chegar ai a gente vai conversar, gata!

* O original dizia Deus, mas achei que poderia soar pesado. Quase como a Dilma Roussef que disse que nem Cristo tira ela da Presidência! Afff! Eu sou religiosa e crente em Deus, mas as vezes penso um pouco diferente e fico meio confusa...

4 comentários:

Flávia disse...

hhahahahahaha! Verdade verdadeira! Eu também ainda pego essa Eva! bjsss.

Ju disse...

hahahah a mulher (tonta) faz o x, y, w e ainda inventa o canguru perneta para agradar ainda mais!

Deborah Brito disse...

hahahahaha, vou ter uma conversinha com essa Eva tmb !
A mulher tonta, faz o alfabeto inteiro e ainda diz: - Eu te amo ! Affff

hahahaha

Beijoooos

Liliane disse...

huahua, concordo com a Ju!
Bjs,