quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Paciência

Há momentos que são pouco inspiradores! Ando meio sem idéias sobre o que escrever. O bom é que posso escrever sobre qualquer coisa, afinal o brogui é meu (nossa, que minina inteligente gente!).

Ando meio desanimada, não me pergunte por quê, só sei que ando. Fiz 30 anos, achei legal, mas já passou a onda. Tá tudo meio paradão assim na vida, minhas colegas de colégio estão todas casando, menos eu. Até a gorda que geral jurava jamais casaria vai casar! O que há de errado comigo?

Estou a procura de uma apartamento de 3 quartos, mais de 120 m², aluguel até R$ 2500 em Copacabana. Botafogo, Flamengo ou Tijuca. Chego a conclusão que isso é difícil pra caraleo e não aguento mais visitar muquifos. Até agora vi dois que eu gostei mas óbvio que eles não estão disponíveis nos termos que Mamy quer (ela quer um contrato de apenas 12 meses pois é só pelo período em que o apartamento onde eu moro estará em reforma). Tô vendo um por dia, mas cansa viu? Ô porre!

Já se encontraram pensando que apesar de estar tudo bem seria legal mudar tudo? Assim tudo mesmo? Será que isso é um pensamento egoísta, sem cabimento? Porquê nesse exato momento eu mudaria tudo: cidade, estado, páis, namorado, trabalho, tudo mesmo! Não que as coisas estejam ruins, não estão, mas sei lá! Surtei? Não, nunca me senti tão sã!

Então, eu ando assim, nesse clima meio instável: hora boa, hora ruim, hora calma, hora nervosa. O bichinho da imaginação fértil tá dando uma trégua, tenho malhado bastante (tô sarada gente), tentado estudar, tentado dormir mais cedo, tentado manter o foco, mas tá difícil. Tem horas que sinto vontade de gritar e dizer: sou louca, não fode!

Mas, não vou fazer isso. Hoje não! Um dia de cada vez, pela sanidade e pela loucura comedida. Tenho gostado mais de chocolate do que o costume, mas só o amargo porquê de doce já basta a vida.

Descobri um site que me permite jogar Paciência Spider no trabalho. Se bloquearem essa porra eu desisto!

Estarei de férias em dezembro.


Pronto! Disse nada, mas pra mim disse tudo!

Fui-me!

2 comentários:

Carol Passuello disse...

oi angélica,

vim vindi, vindo e achei teu blog, bem verdadeiro! tem fases na vida que dá vontade de mudar tudo mesmo, dar uma sacudida na vida! faz parte...

vou te seguir!

bjs

Ju disse...

OI Geli, tem vezes que é tb sinto esta vontade, já senti muito, principalmente de mudar de pais, amigos, de tudo! Queria mudar pra um lugar que ngm me conhecesse e começar do zero mesmo... Hj em dia só não tenho vontade de mudar de marido, né? pq aí, pq eu teria casado! hahahha
Olha, acho que ngm é completamente satisfeito com o lugar que ocupa no mundo, mesmo as pessoas que se mostram tão bem.. eu mesma, trabalho na minha área, ok, mas tem um monte de coisa que eu gostaria de fazer e ser valorizada... mas ai vira e mexe alguém me pede para fotografar a grama ou tirar uma 3x4, enfim... fico com raiva, me sinto péssima... mas a verdade é que o ser humano além de estar sempre em mutação, está sempre querendo algo novo, que complete, a busca nunca termina... e mesmo quando está tudo bem, está tudo perfeito, o ser humano ainda acha que falta alguma coisa... e se essa falta não é consciente, trata logo de arrumar um problema para se queixar da vida...
enfim, falei pra caramba só para falar que todos esses pensamentos são comuns do ser humano e isso mostra que estamos vivas e que somos seres pensantes! hehehe
beijos, ju