sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não vou casar? Bouquet roubado: 100 anos de azar!

Oi gente!

Como muita gente sabe, minha melhor amiga casou! Já faz quase 3 meses gente! O tempo voa não? Parece que foi ontem!

Ela escreveu um post no brogui dela sobre o bouquet e o momento mais esperado pelas desesperadas solteiras  da festa! Entre as desesperadas solteiras estava eu! Bem, brincadeiras a parte não posso me considerar desesperada, tenho certeza que na hora certa o que tiver que acontecer acontecerá, isso é uma certeza absoluta. Mas, desde que soube que a Jú casaria eu disse: ah, seu bouquet vai ser meu!

Adendo: Eu nunca, nunca mesmo, briguei por um bouquet, até porque não acho fator determinante para se realizar o sonho do casamento! Imagina que se pra casar todo mundo tivesse que pegar um bouquet??? Não ia rolar né? Só que esse não era um bouquet qualquer - era o bouquet da Jú.

E foi! Talvez não da forma tradicional (o bouquet simplesmente para nas suas mãos), mas peguei. O que aconteceu de verdade:

Bom, lógico que eu queria o bouquet (afinal ele era meu né?) então me posicionei ao final do bonde das desesperadas solteiras (tinha mulher desesperada lá) e esperei. Quando a Jú finalmente jogou (ela enrolou pra dedéu), ele caiu entre duas meninas que estavam exatamente ao meu lado. Pra ser sincera não sei qual das duas pegou (uma amiga da Jú disse que o bouquet escolheu ela, mas não foi isso que eu vi - sorry) e elas estavam lutando pelo bouquet. Ai eu pensei: nem teu, nem seu: meu! E parti pro ataque. Roubei mesmo, na boa da moral e faria de novo! O bom é que quase todo mundo achava que devia ser meu mesmo, então ainda fiquei de boa na fita (vamos combinar que quando a família inteira da noiva te apoia é bem legal vai!).

Falando sério agora: depois de posar de boa com o bouquet, dar entrevista e levar os louros todos eu devolvi o bouquet. Não porquê achava que devia, mas como disse não estou desesperada pra casar, mas achei e acho que aquele momento devia ser meu!

 Reparem nas flores caidinhas, sinal de luta! Hahahahaha!

Rolou todo um clima posterior, mas não me senti acanhada e nem arrependida, valeu a brincadeira e o momento. Só espero que as pessoas envolvidas não tenham ficado chateadas (sabe quando você sente que a pessoa ficou ofendida?), mas não vou perder minha beleza por isso. Foi uma brincadeira!


Cara de quem pegou mesmo! Aliás era exatamente isso que eu estava falando: amiga, roubei mesmo!

Sorry!

5 comentários:

Ju disse...

hahahahah Geli para madrinha! PRATICAMENTE UMA DEPUTADA FEDERAL!!! hehehehe

Bem, vc sabe o quanto eu sou agradecida por todo apoio que vc me deu durante os preparativos! E por compartilhar comigo todas as sensações, as dores e as delícias de ser uma noiva, ter um budget apertado e etc...

Só tenho que falar: obrigada por tudo e dizer que te amo!

beijos, ju

Ju disse...

verdade, até pq se for assim não era para eu ter casado, pq nunca peguei um buquêzinho se quer! hehehhe

Ju disse...

ainda bem que não joguei o meu buquê!!! hehehe

Unknown disse...

Aahahaha, tô morrendo de rir ... Se eu fosse uma das 2 ia ficar muito puta !! rs Mas,isso tb nunca iria acontecer pq eu sempre odieeei essa parte de buquê ... Em todos os casórios geral me em-pur-ran-do e pu-xan-do pra me juntar às desesperadas ... Um horrooooor ... E eu sempre fugia, achava muita humilhação! Agora vai ser a minah vez, eu faço questãaaao de jogar o bouquet, haha !

PS: Vc não me conhece ... Eu vi seu blog no blog da Julia, q tb nao me conhece, e agora eu sempre entro aqui, pq eu adorei as coisas q vc escreve ...

Bjos

Liliane disse...

Eu acompanhei um pouco dos preparativos da Ju, e achei o máximo sua participação!
Olha, eu nunca peguei um buquê na vida, e olha que me esforcei muito para isso!
Morri de rir lendo essa história! Imagino que quem viu a cena riu muito mais.
Bjs, lili