quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alou, Petobas!

Cuidado com o que você deseja! Pode se realizar!

Hoje no trabalho, após o almoço (se você considerar que Mc Donald's é almoço), tava eu aqui sentada na minha baia quando chega uma moça muito simpática. O nome dela é Ellen e ela fez o processo seletivo do meu pai na Petrobras (isso há quase 29 anos).  

Ela adorou me ver, disse que lembra de mim pequenininha (mesmo, com uns dois anos), tagarela que só (ela disse que nunca viu uma criança de dois anos falar tanto!), incansável, tipo o Taz Mania (nossa, obrigada tia!). A gente não lembra de coisas assim tão velhas, afinal eu só tinha 2 anos, mas a Ellen me lembrou.

Ela disse que eu adorava ir até lá e que quando eu ia tudo parava pois eu queria conversar e eu conversava mesmo, não era aquela coisa de criança, era papo mesmo: sobre o tempo, sobre a novela (Paraíso de Benedito Rui Barbosa), sobre a Rita  Lee e o clipe do peixe (pra quem não lembra Lança Perfume tinha uns peixes  no clipe - ???????), sobre as músicas que eu gostava (Pluct Plact Zum) e sobre batom e brilho (eu era fascinada).

E algo que ela disse que transformou meu dia: ela disse que eu queria ser secretária. Que eu já chegava sentava numa mesa, pegava uma caneta e um papel e ficava de prontidão. Como ninguém ia deixar eu atender o telefone, ligavam de ramais internos no que eu prontamente atendia: "Alou, Petobas!".

Então cuidado com o que você deseja. Passa um anjinho e diz amém e você tá lascado! Tô aqui agora mesmo dizendo: "Alô, Petrobras!". Desejo realizado (merda!).

Desejo muito ganhar na mega sena! Anjinho diz amém, poooooooooooxa!

4 comentários:

Flávia disse...

hahahahahahahaa! Essa foi ótima!!! Nada como alguém do passado para lembrar as m...s que a gente faz (deseja)!! hahahahaa!

Ju disse...

Cuidado com o que se deseja ;)

Carol disse...

Hahahahah AMEI!!! Adorei essa historia!!

Beijijhos.

Silvia disse...

Estou muito sumida, né? Mas eu pensei em você pra caramba no dia do seu aniversário, só que como ando longe das mídias online - e não pensei em mandar uma mensagem pela Ju - fiquei te devendo os parabéns.

Espero que você me perdoe, viu? E que a gente saia para comemorar qq dia desses pq eu tô com saudades!

Mas enfim, tenho lido por alto os posts e não pude deixar de comentar nesse pq qdo li, pensei "PQP! Eu poderia ter escrito fácil esse post!" E pior, na véspera eu disse a mesma coisa aqui em casa =)

É... A gente tem que ter MUITO cuidado com o que deseja!

Beijos!