sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu sou antipática?

Eu malho numa academia na Zona Sul. Academia, seja ela em qualquer lugar, é a mesma coisa: cheiro de albumina, roupa suja e muito chiclete.

Ahhh?? Cuma?

Bom, homem (e algumas mulheres) curte uma proteína. Protéina ajuda a definir os músculos e se você não ingerir a média de 100g de proteína por dia pode esquecer que você não vai criar músculos. Só que comer 100g de proteína por dia é coisa pra caraleo então costuma-se tomar albumina. Albumina vem da casca do ovo que é altamente proteíco.Só que albumina fede e isso reflete no suor de quem toma albumina. E quem malha sua. Imaginou a caatinga?

Roupa suja? Na minha academia tem uma menina que usa a mesmissima calça todo dia sem calcinha!!! Imaginou a eca??? Fora as pessoas que usam a mesma roupa todos os dias e com certezam não lavam todos os dias... Cheirinho de suor guardado...

Chiclete? O favorito da espécie Piranhus periguetonis. É quase um acessório. Uma periguete sem chiclete não é uma periguete. Só que o mais importante não é mascar o chiclete:  é usa-lo como artificio pra mostrar a boca inteira: tipo, olhammmmmmm minha bocammmmmmm é enoooooooooooorme!

Eu não me incluo nesse meio. Vou lá pra malhar, na marra, porque eu preferia ir pra casa ver televisão. Chego, falo oi pros professores (que eu adoro), e já vou logo fazer minha série. Não tenho grupinho, não tenho amizades acadêmicas. Não sou de muito papo. Aliás só falo com quem conheço. Nunca vi a academia como um lugar pra fazer amizades, até porque eu não gosto de academia, então como gostar de todo o resto?

Mas, eu converso com os professores, faço brincadeiras e invariavelmente uma Piranhus periguetonis fica incomodada com isso (eu acho). Ai ontem eu tive certeza, vieram me falar que me acham antipática.

Eu antipática? Ok, ok, ok! Não sou a Miss Popularidade da academia, mas antipática? Metida? Será que é porquê eu vou lá só pra malhar (e não pra mostrar meu corpinho) e não masco chiclete? Assim, de boca aberta?

Ou será porque mesmo sem fazer nada disso, 3 entre 4 professores preferem Moi???

Mas, quer saber? Apesar de saber que eu não sou antipática com quem importa, me incomodou. A pessoa não pode te julgar sem te conhecer. Mas acho que isso só a Madre Teresa de Calcutá fazia, né?

Enfim, hoje mesmo comprei dois pares de meias de futebol (cachorra que é cachorra malha assim), uma calça de oncinha, uma de zebrinha, dois tops e uns cinco pacotes de chiclete.

Segunda quando chegar na academia, vou dar dois pulinhos, uma risadinha, jogadinha de cabelos e mascar um chicletão pra mostrar minhas amidálas no maior estilo to aquiiiiiiiiiii!

Yect!

5 comentários:

Ju disse...

O melhor é que além de usar a mesma calça... usa sem calçinha!!!! argh!

Flávia disse...

hahahahahahahaahahaha! Adoro esses posts! hahahaha, essa da mesma calça foi um óoooo!hahahaha bjsss.

Silvia disse...

Alguém pode me explicar pq os meiões de futebol?
Sério, aquilo nem é bonito.

Você esqueceu das meninas da chapinha e escova que "malham" mas não podem suar pq vão estragar o cabelo. Via tantas qdo ia =)

E a mágica do chiclete? Será que é para disfarçar o bafo de fome? Pq eu via mulher até na esteira com o maldito chiclete.

Sobre a mesma calça sem calcinha eu prefiro não comentar, vou fingir que não li pq é além da minha imaginação!

Beijos!

Deborah Brito disse...

Oi Angélica ! Tudo bem né, assim espero !
Bom, achei seu blog no de uma noiva, a Julia, sua melhor amiga hahaha, mas isso não importa !
Importa que achei, e já li seu blog todo, parece até aquele livro que um capitulo leva a outro e quando vc vê em 1 semana já acabou, de verdade, vc é muuuuuito realista e retrata isso em ricos detalhes. Já tô seguindo e não deixo de vir aqui 1 dia sequer, nem que seja pra reler os posts .. hahaha louca né ?

Beijoooos (=

Deborah Brito disse...

Oi Angélica, obrigada !
Pode deixar lerei sempre !

Beijooos