segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pós aniversário!

Finalmente chegou! Tenho 3 décadas, 30 invernos, 30 anos! Nada mudou, meu peito continua no lugar, minha bunda não caiu, minha barriga ainda não cresceu... Enfim, o que aconteceu? Porra nenhuma? Vem cá, era pra acontecer alguma coisa?? Eu achava que sim, achei que quando você completasse 30 a Terra tremesse debaixo dos seus pés, que o corpo sentiria algo diferente... Mas, não aconteceu absolutamente nada, titica de potiricó!

Então, qual a é parada de fazer 30 anos? Virar balzaquiana? Sabe que muita gente não sabe o que significa balzaquiana? Aliás, eu também não, só que isso é quem completa 30 anos. Mas, o google (te amo g!) responde:

Balzaquiana ou mulher balzaquiana é uma expressão que surgiu após a publicação do livro "A mulher de 30 anos" do francês Honoré de Balzac e que se refere as mulheres na casa dos 30 e — atualmente — também as mulheres de 40 anos.
Fonte: Wikipedia


Isso quer dizer que eu serei balzaquiana pelos próximos 20 anos! Eu acho legal a idéia de ser balzaca! Ando falando pra todo mundo: "olha, sou balzaquiana" e isso com um sorriso quase idiota nos lábios! A verdade absoluta é que eu to a-man-do assim de a-mar mes-mo ter 30 anos de idade! Eu sinto um orgulho quase infantil de ter 30 anos! Me sinto feliz com isso, parece que tudo faz sentido: tipo, tenho 30 anos não posso mais pensar assado e píforas, tenho que pensar assado e tal! Sem contar que quando falo: "fiz 30" a resposta é sempre: "sério? jura? não acredito, tá muito bem!" Quer mais felizinho que isso? hehehehehe.

Tive um aniversário bem tranquilo gente, torta que irmão comprou (delícia, Jonny), almoço com amiga, namorado e irmão querido! Ganhei presentão dos pais e uma blusinha linda do Mi. Recebi mensagens, telefonemas e recadinhos no orkut, facebook, e afins de pessoas queridas! Enfim, foi um dia ótimo!

Mas, o mais importante é que eu me sinto ótima! 

30 anos!

3 comentários:

Flávia disse...

Angieeeeeee, mais uma vez parabénsssss!! Te desejo do fundo do coração tudo de bom!

Bjssssss.

Ju disse...

Parabéns querida! Once again ;))

Eu adoro fazer aniversário, e tenho (quase) certeza que vou adorar fazer 30! hehehe

beijinhos, ju

Unknown disse...

Eu tenho 34, e qd fiz 30 me senti exatamente assim. Tava achando que eu ia acordra uma mulher madura, diferente .. Que nada, era a mesma do dia anterior, uhauha ! E,adoreeei chegar aos 30,e hj tb ninguém diz q eu tenho 34 e é óbvio q eu tb adoro !