segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Besteiraaaaaaaaaaaa

Mais um paredão no BBB! Anamara, Maroca (adoro aquele jeito não tô nem ai, bate que eu gosto dela); Alex (odeio advogado, ô povinho que acha que pode ter argumento pra tudo - eu sou advogada! Mas, ainda assim não é o pior! O pior de todos é o bundão do Elieser! Ai gente me mata aquela coisa tô morrendo de amor, não vivo sem você. Não brinca comigo - tú não pode estar falando sério quando diz que prefere sair do que ganhar UM MILHÃO E MEIO DE REAIS só por causa de uma bunda! No Brasil, quase toda mulher tem bunda! Vá pro Diabo que o carregue, Elieser! Você não merece estar ai dentro! E depois ainda reclama de ser chamado de viadinho...); e Tessália! Vou contar uma coisa pra vocês: se tem uma coisa que eu abomino é mulherzinha. Tessália é mulherzinha! Chata, falsa, mentirosa, cínica, sonsa, dissimulada, mimada, sem graça, sem sal e sem escrúpulos. Tchau, magricela! Por mim você já era!

_____________________________________________________________________________________

Telefone tocou.
- Jurídico.
- Quem é?
- Jurídico, Angélica. Bom dia!
- Ai é da Clínica de Ressonância?
(Eu não falei que era Jurídico? Bom, poderia ser o Jurídico da Clínica de Ressonância.)
- Não, é do Jurídico da Petrobras.
- Tem Raio X ai?
- Não.
(Alôooooooooooooooooooooooooooô)
- Senhora, você ligou para o número errado.
- Ah, ai não é 3224-4521?
- Não. A senhora errou o número.
(O número estava errado)
- Tem certeza?
- tu tu tu tu tu tu tu tu tu

Desliguei! Não brinca comigo! Não, senhorinha! Não tenho certeza! Tô aqui atendendo o meu ramal, cujo número não conheço! Aliás, nem sei o que vim fazer aqui!
Puxa que partiu!

Um comentário:

Ju disse...

hahahhahaha a gente tem que atender cada coisa, né???

beijinhos, ju