sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Abatida? Eu?

"Querida, você está tão abatida!", "Nossa, que cara!",  "Tá com cara de cansada!"...
Tô mesmo! Acordo cedo, durmo tarde, não tenho fim de semana (por conta de um curso que estou fazendo das 8:00 às 17:00 sábados e domingos). Tenho curso todos os dias de 18:15 às 21:30, não tenho tempo de malhar, tô comendo o que eu preciso e principalmente o que eu não preciso de ansiedade. Minha pele tá com jeito de maxixe, cor de carambola e eu tomo cada vez mais forma, de melancia!
Mas mesmo assim, querida, sou eu quem te digo: abatida é a vó! Eu tô na luta, gata! Então não me venha com seu cabelo recém escovado e sua cara maquiada me dizer que eu tô acabada.
Fui, gatinha!

Um comentário:

Ju disse...

Amiga, isso é uma fase! Concentre-ses muito, dedique-se!! Tenho certeza que vc conquistará o que deseja!! E essa cara não vai durar mais do qu um mês! Ela tem data de validade para acabar!

Estou na torcida!