quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Catimbaaaaa!

Tô exausta! Hoje quase não acordei, tive vontade de fingir que o dia não havia começado e que tudo era um mero sonho... meu corpo não está acompanhando, não hoje.

Mas, como eu vivo no mundo das pessoas que temquelutarprasemanterempé e não no mundo rosacoloridodepassarinhosvoandonoarcoiris, eu acordei, tomei banho e encarei os fatos e o trabalho.

Passei a estação do metrô, não percebi quando chegou a Carioca. Desci na Uruguaiana e voltei.

Tem uma rampa de acesso da estação ao trabalho, doeu pra subir.

Mas, tô aqui, isso que importa!

Quando cheguei disseram:

- Nossa que cara é essa?
Meu, as pessoas ADORAM essa coisa de te colocar pra baixo, né?
- Cara de quem trabalha e estuda, ué!
- Tá tudo bem?
- Tá sim, tirando o fato de eu ter tentado passar meu crachá na catraca do metrô, tá tudo ótimo!

Bom dia!

2 comentários:

Flávia disse...

Angie, não ligue para as pessoas que perguntam isso, que óooooooooooo! Pense assim, o dia vai passar rapidão!!!! E toda essa sensação bad, vai passar, vai passar e vai passar, vc vai ver amanhã, vou te ver aqui linda e bela para o fds!!!

Ju disse...

hahahhaha
Isso acontece nas melhores famílias (ou melhor NÃO ACONTECEM), eu já poassei desodorante na escova de dente!