terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje não é um bom dia...

Tá brabo! Eu tô exausta, tô caindo pelas tabelas de sono, não tô acostumada com essa vida corrida!
Sou meio baiana... apesar de ter nascido paulistana e me naturalizado carioca. Gosto de tudo devagar e sempre!
Essa coisa de correr de lá pra cá e cá pra lá tá me deixando zureta!
Mas, mesmo assim a gente vai...
Só que paciência tem limite, tudo tem limite!
Poxa, você se esforça pra fazer tudo certinho, não deixar nenhuma falha, nada por fazer. Você sai de casa correndo sem café da manhã pra chegar no horário, você faz todas as suas tarefas no prazo.
Vai me perguntar mesmo o que eu faço se eu estou sempre à toa?
Tá de sacanagem!
- Tava brincando...
Brincando? Filho, hoje não é um bom dia!

Um comentário:

Ju disse...

Força amiga, FORÇA!!!