sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desistir? Jamais!

Hahahahahahahahahahaha...
Sexta-feira, um calor sobrenatural, confeti e serpentina por todos os lados...
A lala ô ôôôô... Mas que calor ôôôô!!

O carnaval chegou! Tô velha, não curto calorhumanoregadodesuormelequentodegentejuntaseencontrando!
Pra mim serão dias em que poderei acordar mais tarde e estudar!

Sim, estudar! Eu quero e vou passar para a prova de um concurso que será no próximo dia 7.
Hoje saiu a relação candidato vaga: 10142 inscritos! Para 37 vagas! 274 pessoas por vaga!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarghhhhhhhhhhh!

Desses 10142 elimino a metade, de cara, sem dar chance de defesa! Ou seja 5071 inscritos! 137 por vaga!
Desses 5071, 4070 não estão sisacrificando como eu, então tchau pra eles!
Conclusão final: estou competindo com 1001 pessoas!

Como 1 vaga é minha, boa sorte para os 1000 remanescente e as 36 vagas que sobram!

Desistir? JAMAIS!

Quem faz plano B já assinou atestado de fracasso do seu plano A!

Bom carnaval!

2 comentários:

Ju disse...

E como dizia o diretor de vestibular do CEL: Boa prova, porque boa sorte é para os incompetentes!

bju amiga, to contigo!

Mário Cesar Filho disse...

é isso aí, quem tem planos para o um futuro muito próximo não existe carnaval, ahahha! Boa sorte, amiga!!! O negócio é foco!!! FOCO!