segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ansiedade


Ai, eu sou muito muito demasiadamente ansiosa!

Faltam 13 dias para a prova que eu vou fazer e começo a entrar em pânico!

Não estudei o suficiente, não sei o suficiente! Meu Deus, o que será que vai cair? Será que eu consigo passar? Sou capaz pra isso? E se eu for limitada? E se eu não sou inteligente o suficiente?

Perguntas e mais perguntas que desbancam a até então confiante candidata!

Entre possíveis e impossíveis começo a fazer planos com meu novo futuro salário... Não marquei minhas férias... Acredito que esse ano não terei férias... Isso significará uma só coisa: terei passado na prova!


Sinto que não sei nada, que vai me dar branco! Pane no sistema: "Houston, we have a problem!"

Fé, estudo, sorte? O que determina a sua aprovação? Uma combinação dos três?

Respiro fundo e penso novamente nos planos que fazia ainda há pouco com meu novo futuro salário, participação nos lucros... Vejo um apartamento simples (mas de bom gosto), dois filhos lindos, férias anuais, beijos e abraços constantes e intermináveis, um ambiente de paz, amor e tranquilidade... e continuo pensando e dizendo:  eu vou passar!

No final do dia, concordo com a teoria que diz que O UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR QUANDO SE PENSA POSITIVO. Mais uma vez penso na família que quero construir, na tranquilidade sincera que isso trará aos meus pais e na minha realização pessoal.

50% do caminho andado: vou passar!

Agora, volto a estudar!

Um comentário:

Ju disse...

Claro que vai!!

Ter fé ajuda a trnaquilizar, a nos deixar mais serena e calma...

beijinhos, ju