domingo, 31 de janeiro de 2010

Da série: por quê?

Por quê as pessoas boas morrem cedo e as ruins ficam por aqui? Fácil, só que o google não responde!
Gente ruim bate no céu, Deus não aceita alegando que pode poluir e persuadir as boas pessoas. Gente ruim bate no inferno, o Diabo bate o pé e diz: não, não, não e não! É concorrência!
Assim, elas vão ficando e ficando e ficando... Dercy Gonçalves só morreu com 103 (pasmem!) anos! Sarney não dá sinais de desistência, minha avô (tadinha!) morre depois de mim...
As boas Deus leva pra ajudar a cuidar desse mundo doido doidooooooooooo que a gente vive!
Ah, se isso for verdade, eu farei muitos e muitos aniversários... muitos, põe muitos nisso....rsrsrsrsrs

Um comentário:

Ju disse...

Complicado, né??

Meu avô é um desses que foi embora cedo demais... gostaria que ele estivesse presente fisicamente na minha defesa de monografia e agora no casamento!