quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O tempo é o melhor remédio

O POST ABAIXO SOFREU ALTERAÇÕES, AS PESSOAS NÃO MUDAM.

Quando começei a namorar meu atual namorado, a mãe dele detestou! E continua detestando.
Um dos motivos foi o fato de eu ser mais velha: sou 3 anos e 3 meses mais velha que ele. Tenho cara de minina e espírito de criança! Velha? Não nessa vida!
O outro foi o fato de eu conhecer ele há anos e o fato de ele ser irmãozinho de uma ex-amiga minha (ex-amiga pq hoje ela me detesta e eu nem sei porquê!) que envenenou a mãe dele contra mim alegando que eu era piri piri piriguete! Putz! Eu? Piriguete? Quem me conhece sabe que quando eu não estou namorando eu estou namorando!!!!!
E o motivo que eu acho justo: mandei ele pra casa com um arranhão da-que-les! A tia ficou cho-ca-da! Eu respeito!

O tempo passou (1 ano e 7 meses!), ela foi vendo que eu não sou essa mejeravelhaaliciadorademenores sedutoraquevaimeterumfilhonobebêdela! Nunca faria isso!

Primeiro, velha é a vovozinha (com todo respeito é mesmo!)!
Segundo, eu não tenho maturidade pra cuidar de mim, que dirá de um filho!
E terceiro e último: meu namorado é a melhor pessoa do mundo!Será, certamente, o melhor pai do mundo! É esforçado, mata um leão, dois ou três por dia, mas hoje não poderia me dar a vida com a qual estou acostumada!
Ontem casar era carta fora do baralho e hoje continua sendo! Acordei pra vida tarde e minha prioridade sou eu - sinto muito!

Fato é que certa ou não, a Tia Itaesse (mãe do Gustavo, meu namorado) é hoje uma pessoa querida, da qual eu aprendi a respeitar e gostar! O pai dele, então, eu adoro! E ele, acredito eu, sempre gostou de mim!

Passei o carnaval inteiro no sítio deles em Tanguá (perto de Itaboraí) e adorei!

Acredita que hoje quando fui embora, as 5:30 da manhã, ela preparou café e ainda me deu um abraço?

O tempo sempre foi e será o melhor remédio! Bem vinda à lista de pessoas queridas, essa que é cada vez mais curta e breve!

O ano começa agora (antes do carnaval há vida?), então bom 2010!

Um comentário:

Ju disse...

Quem diria, hein? sua ex-amiga deve estar adorando esta aproximação! bju