sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Curtas

Em uma loja de placas em Jaconé (Litoral/RJ):

"Mulher é igual música. Só faz sucesso quando é nova!"

__________________________________________________

Hoje fui tomar café na padaria: pão com queijo minas e uma média (adoro!).
Quando fui pagar, um menino me pergunta:
- Tia, compra um pacote de bala pra eu vender? (Epa epa... tia??)
- Hummm, tá.
Sai da padaria e fui na loja de biscoitos.
- Tia, pode ser um saco de amendoim? (Tia de novo???)
Ué, não era bala??
- Mas, vc não pediu um pacote de bala?
- Amendoim vende mais rápido.
Tá, tá, tá... Me dirijo ao vendedor:
- Pode pegar um saco de pacotinhos de amendoim por favor.
- Tia! (PUTZ!) Pode ser duas caixas de bala halls??
- Caramba! Escolhe: um saco de amendoins ou UMA caixa de bala halls!
- Tá, tia (arrrrrrrrrrrrrrrghhhh), um saco de amendoins.
O vendedor entrega o pacote de amendoim pro menino.
-Olha, vende tudo e nada de cheirar cola. (Era melhor ter dito pra ele enfiar o nariz num balde de cola)
Tô indo embora...
-Tiaaaaaaaaaaaaaa? (Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
- Quê????
- Compra um biscoito pra eu tomar cafe? Se não for muito abuso...
Paciência Angélica!
- Tá escolhe um biscoito!
Ele pergunta ao vendedor se tem aquele de leite condensado, o leite moça...
-Chique você hein?
-Ah, tia (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) esse é gostosão!
- Tá certo. Bom dia pra você!
-Valeu, tiaaaaaaaaaaaa!

Tia é a mãe! @#!@$%$*&%$@@@

Tia ou não, ainda estou no TOP 10 da rádio!

Bonjour!

Um comentário:

Ju disse...

Tia Geli!!

hhehehe


o que me mata é me chamar de senhora... eu falo: "senhora não, senhorita. senhora só daqui a X meses".