terça-feira, 3 de agosto de 2010

I can see clearly now!

Gentem,

Meus óculos chegaram! Peraí, acho que não contei que eu tinha ido ao Oftalmo... Lembro de ter falado que marquei a consulta. Anyway, estou de óculos!!! Eu consigo ver tudo!!!! Abriu-se um mundo novo onde eu consigo finalmente distinguir alhos de bugalhos! E, acreditem se quiserem, fiquei super linda de óculos! Não quero mais tirar!

Olhem eles ai:


Tá, ela não é linda que nem eu, mas os ocúlos são iguais à esse!

Nunca mais farei sinal para o caminhão da Comlurb (laranja laranjão) pensando que é o 157 (ônibus vermelho tomate que faz a rota Gâvea-Central)!

Nunca mais terei que sentar de frente pra televisão parecendo uma eletricista de tão perto que fico!

E o melhor: as pessoas finalmente pararão de me perguntar se eu fumei maconha porquê meus olhos ficavam muito muito vermelhos: não, eu não fumei maconha! Embora, acreditem, não seria uma má idéia!

Abafa!

3 comentários:

rosana disse...

OLA PASSANDO PRA TE DEIXAR UM BJINHO...E NÃO ESQUECE DE USAR O OCULOS...QUANDO FIZ OS MEUS...SEMPRE ESQUECIA....SÓ PRA TE LEMBRAR...BJINHOS...

Ju disse...

quero ver ;))

poxa, vê se atende o meu telefonema!!!

bju

Silvia disse...

Vai ficar ainda mais sexy de óculos!

Beijo!