terça-feira, 10 de agosto de 2010

Minha mãe é uma adolescente!

Hoje estou revoltada! Logo cedo, quando estava me arrumando pra ir trabalhar (o que já é péssimo), minha mãe entra no meu quarto (sem bater na porra da porta) e como eu estava pelada ela faz o seguinte comentário: nossa, sua bunda está caída! (Como é que é????)

Minha mãe tem 51 anos. Ela é muito bonita. Tem um corpo espetacular. Tá, mas é daí? Ela não faz porra nenhuma da vida! Tudo bem que ela já fez a parte dela, de ralar, de cuidar de filho, de marido, de fazer janta, lavar, passar, e todas as coisas que a Amélia fazia. Mas hoje ela não faz mais. O mundo da minha mãe se resume à compras, cremes, plásticas, lipos, drenagens e carboxiterapia (afff!). 

Ela era uma mãe legal, antes de virar essa afoita, louca por vestuário infanto juvenil suburbano (sim porquê nem eu curto mais vestidinho de tchutchuca, calça jeans e top (tá sem barriga de fora, mas coladinho), leg (mãe, aprende, é legging) com short jeans!!!!!!!!). Eu cheguei em casa outro dia e ouvi: "Chiiiiiiiiiiiiii-cle-teeeeeeeee, oba oba" e sabe quem tava lá amarradona ouvindo isso????? É, a minha mãe!!!!!! Para tudoooooooooo, pelo amor de Deus! Eu ouvia Chiclete quando tinha 20 (isso, 20!) anos e adorava micareta. Hoje não suportaria cinco minutos num lugar desses (e não tô perguntando a opinião de ninguém sobre micareta, tá?)!!!!

Enfim, me revolta! Ai eu tive que falar pra ela: Mãe, chega, essa é a última vez que eu tô ouvindo isso de você (ela sempre vem com essa mania podre de me criticar). Desde que ela se revoltou e largou a Amélia de lado que ela tem se preocupado excessivamente com essa coisa de corpo (mas até então achava engraçadinho) e sempre me deu maior força pra malhar e me cuidar ("Acorda sua baranga, daqui há pouco só um guindaste pra te tirar da cama!").

Só que agora não tem mais graça, não é legal e me deixa pra baixo. Porra, quem me conhece sabe que eu não tenho a porra da bunda caída (tá! não é a sheila mello das bundas mas tá redondinha e direitinha, abaixo da cintura e acima do joelho), mas alguém gosta de levar uma manjada de bunda as 7 da manhã e receber crítica negativa? Puta que o pariu!

Esse é o problema de virar adolescente aos 50 anos! E só por isso vou comer no Mc Donald's!!! Viva a celulite, a gordura e a flacidez, pooooooooooooorra!
Beijos, gente!

2 comentários:

Flávia disse...

hahahaha, Angie, pra mim que tô de fora, morro de rir com essas artes da sua Mãe!!! hahahhaah.Apesar de saber que se fosse eu "OH GOD" tava ferrada! bjssss

Ju disse...

dona solange não é brinquedo não!!