quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu fico comovida com toda essa honestidade

Oi Gente!

Olha, eu tô muito emocionada hoje! Sério! Abri o jornal O Globo e me deparei com a notícia de que um mecânico que dirigia um Monza 95 foi preso porquê ofereceu R$ 70 reais aos policiais de cafézinho! Não é de chorar? Olha que buniteza isso: eles não se corromperam! No jornal aparece até a transcrição da gravação que o guarda honesto fez no seu celular (interpretada por mim):

Mecânico fudido no Monza 95: Liberai, te dou um cafézinho...
Guarda honesto: Não, de quanto é o cafézinho?
Mecânico fudico no Monza 95: Pô, eu tenho 70 reais aqui...
Guarda Honesto: R$ 70???? Você quer que eu deixe de cumprir meu trabalho por causa de 70 reais??? Você está preso, vamos à delegacia!

A conversa (verdadeira) você pode ouvir aqui:

Tô até agora tentando parar de chorar com toda essa honestidade... Tá difícil!
Valeu!

Um comentário:

Ju disse...

Sério?? acho melhor hj a gente não sair de casa, pq vai ter um diluvio!