segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Yep!

Huumm, tive um fim de semana muito bom! Tirando o fato de que eu continuo dodói foi bem bom de bom.  Ainda a garganta! Sem brigas, sem discussões, só amor, priguicinhas, mimos e comida - muita!

Paréntesis: um amigo do namorado tava malz nesse fim de semana - terminou com a namorada, tava se sentindo confuso, sozinho, enfim, quem nunca passou por isso, né? Bom, eu acho que nessas horas a gente temo que ser solidária. Não sei vocês, mas quanto tô na fossa não curto bebida, boate, farra; prefiro ficar quietinha, uma boa conversa, uma boa risada. Esse amigo também. Foi ai que eu abri mão do namorado (em parte) e convidei o amigo pra ir lá pra casa. O amigo é meu conhecido, assim como a ex-namorada, pessoas muito boas. Meu irmão, que Deus o mantenha assim, é um anjo e conhece também o amigo do namorado. Ele foi um amor de pessoa, ficou em casa e emprestou toda a veia comediante nos fazendo rir e muito! Eu deixei namorado curtir o momento boy e fui dormir. Eles ficaram vendo UFC ou Ultimate Fight Championship ou um monte de homem bombando se querendo (ok, né?).

Então foi nesse clima de amizade, de risada (meu irmão é uma comédia genti), de namorado feliz com a minha falta de egoísmo e demonstrança de amizade que meu meu fim de semana passou. Não posso reclamar também, ontem a noite toda divisão alheia foi compensada com dose extra de carinho namorídico!

Então, ainda não começei minha psicológa, não sei quando vou começar, mas acho que consciência é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. Tamo firme na melhoria psico-social irmão!

Essa semana farei luzes e uma escova chamada London (que foi indicação da minha amiga querida Jú). Isso significa aniversário no poder loiro e liso! Arrasou!

Fui!

2 comentários:

Ju disse...

hahahhaha realmente o João é uma comédia!

Vc vai gostar da london, tenho certeza! e do daniel também, eu acho que ele arrasa!

Liliane disse...

Que generosidade da sua parte. Não são todas que deixariam o namorado em pleno sábado a noite dar atenção ao amigo...achei fofo da sua parte!
Ihh, já ouvi falar essa london aí, vou pedir a Ju mais informações.
Bjs, Lili