segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sobre tudo um pouco

E ai gente? Tudo bom com vocês? Primeiro quero deixar registrado que estou muito feliz de saber que tenho alguns leitores anônimos e outros novos que vieram aqui comentar. Eu não escrevo pra ser lida, mas fico feliz que as pessoas lêem as minhas bobeiras aleatórias! 

O meu fim de semana foi maravilhoso. Tudo bem, que eu estou com uma dor de garganta chata que não me deixa, mas mesmo assim foi muito bom! Teve show do namorado na sexta (ele arrasou, tava lindão lá no palco cantando e dançando e deixando a mulherada louca!), e tirando a ex-piriguete que apareceu por lá, foi tudo lindo de viver! Eu, particularmente, arrasei no meu tubinho preto, sandálias 12 cm e olhão no puro luxo do cílio postiço! Tá, é lógico que eu dei um chilique por conta da ex piriguete presente, mas namorado prometeu que não foi ele que convidou e que ela é pisteira de carteirinha (tem pinta mesmo) e que foi uma mera coincidência. Como eu já disse inúmeras vezes, ele não me dá motivo pra desconfiar então acreditei nele. Passado isso, tudo lindo!

Sábado namorado foi trabalhar cedinho e eu tomei meu rumo também. Nós encontramos por volta das 5:30 em casa e nós amamos muito e foi tudo de muito bom nesse mundo. Eu e namorado estamos passando por um período meio instável, temos discutido, brigado, mas estou vendo isso como um momento positivo, porquê apesar das brigas estamos dando a volta por cima e revigorando o nosso relacionamento. Acho que estamos descancando a banana (ah????). Descarcar a banana é tirar a parte complicada e curtir só que é bom! Alguém come casca de banana?

Renovação é a palavra chave do momento. É hora de ver o que tem que ficar e o que tem que sair. Criancisse sai, namorado fica.

Beijos

2 comentários:

Flávia disse...

Que bom, que apesar dessa dor chata, vc conseguiu curtir seu fds!! Agora, comer casca de banana?! já ouvi alguma coisa sobre isso! hahahahaha.bjsss

Ju disse...

Isso é bom amiga, é sinal de amadurecimento! quem é essa ex?? é a última??? beijos, ju