terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não sei o que dizer

Hoje estou me sentindo estranha. Não sei explicar o porquê. Tive um fim de semana estranho, tenso. Tudo bem que a culpa foi minha, mas mesmo assim é péssimo passar horas apreensiva sem saber o que vai acontecer. O motivo? Briguei com o namorado. Na verdade, ele brigou comigo. Por quê? Um email meu para o ex-namorado (não tenho nada contra o ex, o único mal que ele me fez foi terminar comigo e isso, na verdade, é um direito dele e burrice minha que não tive coragem de terminar quando deveria). Muita gente pode achar bobagem, mas namorado (que não me dá motivo pra desconfiança) não me proibe de falar com meu ex, ele só quer ser avisado e eu esqueci de avisar. Enfim, foram mais de 24 horas tensas (namorado aprendeu que, como toda criança, só funciono se ficar de castigo...) sem saber se namorado iria perdoar e voltar e eu me sentindo péssima porquê se meu namoro acabasse seria por minha causa e indiretamente por causa do meu ex! Poxa, o cara acabaria com um relacionamento meu 2 vezes (1 quando ele terminou comigo e dessa vez caso o meu atual terminasse comigo)??? Não seria justo! Bom, mas como Papai do Céu é justo (Esse sim é), acabamos o fim de semana juntos, bem, felizes e na cama (uhu!).

Meus pais foram embora na sexta-feira, mesmo dia que eu e namorado brigamos. Foi muito triste ver papai, mamãe e irmão menor irem embora... Tá, minha mãe enche a p da paciência, mas é mãe né? Não há nada melhor do que família! Pai, mãe, irmãos... ah que delícia chegar em casa e alguém perguntar tudo bem, como foi o seu dia? Acordar com pão quentinho (papai sempre vai na padaria comprar cedinho), café pronto (que a mãe faz), queijo, presunto, frutinhas... huuuummm!!

Agora resta a casa vazia, o café por fazer, o eco da minha própria voz (eu falo sozinha pra não ficar tudo tão calado) e pão de forma... Isso tudo me causa uma tristeza imensurável. (principalmente o pão de forma, eca!) Nessas horas me dá uma vontade louca de não voltar pra casa, de ficar por ai, comer no Mc Donald's.. .Enfim, ainda bem que eu trabalho, estudo e tento manter minha caixola doida cheia de coisas, porque cabeça vazia é oficina do diabo! 

Então, xó xó pensamentos ruins (sai pra lá sai pra lá)! Só que mesmo assim fica um vazio, um sentimento estranho que eu não sei explicar...

Ah já sei! É ela! Quem? A TPM...

3 comentários:

Flávia disse...

É! esse dias são para refletir!!! hahaha, e TPM é foda! e pão de forma também!

Ju disse...

é... é ruim com, muito pior sem. complicado, né?

Anônimo disse...

Olha, do ponto de vista de um homem, acho que o seu namorado é bem tranquilo e razoável no comportamento. Mas, devo dizer que ele exagerou um pouco nas 24 horas de castigo.

Isso vem de um cara cuja namorada convidou o ex (o cara que tirou o selinho de qualidade da dita cuja) para jogar futebol juntos. Para quê, né? Enfim...

E pais em casa são realmente uma maravilha. Por quase um dia inteiro. Quando passa de um dia, é estilo faroeste: "essa cidade é pequena demais para nós dois". Ou pelo menos é assim aqui em casa.

Agora, quanto às três letras malditas - que é como todo homem deveria chamar essa época do mês (tô lançando moda!!!) - esse é o momento de segurar um pouco a onda e tentar o seu melhor para ficar bem. Só avisa ao coitado do namorado para ele entender o que está acontecendo e não ficar com cara de tacho.

Bjs!

Ah! E obrigado por passar lá blog! Adoro os seus comentários! Acho que você e a Carol são as que mais se identificam com as histórias. ehehehheeh