sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Paguei!

Finalmente paguei a conta do meu celular que estava em débito porquê eu tô mais dura que rapadura velha. Não posso reclamar afinal eu gastei muito mais do que podia, mas valeu a pena. Sempre vale a pena. Comprar é bom. Muito bom. O único problema de comprar é que depois tem que pagar. Eu comprei algumas coisas que usei uma única vez e até acho um pouco feio, mas agora está lá e eu vou usar, feio ou não! Aliás, agora não posso comprar mais nada. Até o final do ano vou andar na corda bamba. Tá tranquilo, não ligo. 

Ah ligo sim! Liguei pra Claro assim que paguei a conta e em menos de uma hora desbloquearam meu celular! Estou novamente conectada ao mundo. Quando liguei pra lá um mocinho beeeeeeeeem paulistano me atendeu:

Atendeente: Olá Senhora, bom dia!
Eu: Ah, bom dia. Como faço pra avisar que paguei a conta?
Atendeente: A senhora estava em débito? (não, quero avisar que paguei a conta porque sou muito honesta)
Eu: Humm, seammmmmmm.
Atendeente: A senhora deverá ligarrrrrr para 1052 e inforrrmar o número do celularrrrrrrrr, o valorrrrrr pago e o dia do pagameeeeeeeeento.
Eu: Mas, não é isso que eu estou fazendo agora? (né, né, peguei você!)
Atendeente: Senhora, só pelo 1052.
Eu: Mas foi pra esse número que eu liguei! (e agora, papudo?)
Atendeeeente: Mas a Senhora não optou pela opção correta. (Português de atendente é sempre tão redundante ou é impressão minha?)
Eu: Ah, sim, deveria ter optado pela opção 9 combinada com a 10 e depois a 3 e depois a 6.
Atendeeeente: Não, a senhora opta pela opção 1 e depoisssssss digita o número do celularr e do valorrrrrrrr do pagameeeeeeeento e da data de pagameeeeeeento. (acredita que ele respondeu a minha ironia de cima?)
Eu: Ok, farei isso. (é inútil mesmo)
Ateeeeeeeendente: Senhora, posso ajudarrrrrr em mais alguma coisa?
Eu: Não. (óbvio que não)
Atendeeeeeente: Senhora, só para o nosso controle interrrrrrrrrno: houve algum motivo essssspecial para o atraso na coooonta? (motivo especial, oi?)
Eu: Ah, como assim? (me fiz mesmo de desentendida)
Ateeeeeeeeeendente: É praxe para melhorarmos nosso atendimeeeeeeeeeeeento aos clieeeeeeeentes. A senhora não recebeu a coooooooooonta no prazo? Dificuldadesss financeirasssss? (cuma?)
Eu: Na verdade, não estava afim de pagar a conta. Mas, hoje acordei e pensei: que lindo dia! Ai me deu uma vontade louca de pagar uma conta da Claro! (tututututututu, desliguei!)

Bom dia!

4 comentários:

Ju disse...

já pode me ligar??

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Seaaaaaaaaaaaaam!

Flávia disse...

hahahahahaa, vc deveria ligar mais para esses call centers, e postar aqui, ia ser bem divertido, hahahahahaah!

Anjinho disse...

Oi te acehi no blog da Carol e resolvi te seguir.
O mundo da blogosfera é demais nos fz conhecer pessoas únicas, assim como vc e a Carol, aff1 morro de ri com os posts dela e tô vendo q c vc ñ será diferente.
Esses cal centers são demais, as vezes eu ligo pra OI, mas fico P da vida, pq tem uma tal de atendente virtual q me tira do ´serio...aff ! q raiva só de pensar...mas é isso...Isso se chama Brasil....
Bom já estou te seguindo me segue tb wlu?
ah1 qnt a comprar, tb gosto, mas precisamos ter controle, comprar apenas o necessario, e se a necesssidade for maior do q as condiça, daí tem q e comprando segundo as prioridades, eu tenho feito isso e tem dado certo.
è difícil, mas ñ é impossível, umas das coisas q aprendi foi, só sair com cartão de credito qnd já saio no intuito de comprar algo, q fço de imediato e volto correndo pra casa a fim de ñ gastar mais do q o necessario, pois qnd isso acontece, de repente surge uma promoção e vc ñ pode usaufruir haja vista q tá abarrotada de compras.

bjokinhas e bom FDs.