terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tijuca lover!

Eu amo a Tijuca!

Bom, quem me conhece sabe que antes de ser Menina Zona Sul eu morei muito tempo na Tijuca. Mais precisamente no Rio Comprido. Existe uma linha muito tênue entre aonde começa o Rio Comprido e onde termina a Tijuca. Pra facilitar digo que moro na Tijuca.

Quando eu era novinha tinha uma "amiga" que morava na Zona Sul, no Corte do Cantagalo. Ela é bem baixinha e na época meio rechonchuda e eu era magra e saradinha e muito mais alta do que ela, então quando saiamos o gatinho sempre chegava em mim e o amigo do gatinho era sacrificado (veneno... hahahahahaha). Saiamos sempre na Zona Sul e sempre rolava aquele papinho besta: ah, aonde você mora? E a "amiga" sempre respondia: "Eu moro na Lagoa, ELA (eu) na Tijuca!". Ao que eu sempre respondia: Na verdade ali é Rio Comprido. Sempre caguei pra isso!!!! Foda-se se você mora na Zona Sul ou na Puta que o Pariu! Eu sou eu na Lagoa e sou eu em Bangu (ou não???)!

De qualquer forma, eu sempre amei o lugar aonde eu morava. Eu fui morar na Lagoa e lógico que eu gostava de morar lá também. Aliás se eu não tivesse ido morar na Lagoa eu nunca teria conhecido a amiga . Um dia eu conto pra vocês como foi nosso primeiro encontro (hahahahahaha). Mas, eu confesso que apesar da Lagoa ser linda e cheia de graça eu gosto mais da Tijuca. A verdade é que o melhor lugar pra morar não necessariamente é o melhor e sim aquele que faz a sua vida andar. Alí é tudo tão pertinho: academia, casa, padaria, hortifruti, metrô...

Sem contar que 10 entre 10 ex-namorados meus moravam na Tijuca!!!! É, se o gatinho não morar na Tijuca não tem chance comigo! Só não me pergunte porquê!! Pra não dizer que eu só namorei Tijucano, eu namorei um de Laranjeiras (E hoje mora aonde?? Na Tijuca!) e um do Jardim Botânico (que se morreu eu não faço idéia e nem quero!).

Enfim, vida andando! Quer coisa melhor??? 

Já se inscreveu no primeiro sorteio do Publicável Mundo de Angélica? Faça isso agora mesmo!

8 comentários:

Deborah Brito disse...

Tá poertinho da Musa (casalfofucho.blogspot.com), ela tmb é da Tijuca. Um amor de pessoa, você precisa conhecer.

Beijos

Ju disse...

enquanto vc só se dá bem com tijucano, eu gosto de um engenheiro, né? hehehhe

Mas agora só gosto de UM, os outros são os outros! rs

vc vai conhecer a musa hj ;)

Anônimo disse...

Deu até vontade de conhecer o Rio depois dessa propaganda Hehehe
Bjo bjo

Liliane disse...

Eu morei em Olaria a vida toda e nunca escondi isso de ninguém!
Adorei te conhecer! :-)

Musa disse...

Aeeeeeeeeeee, comentários em pop-up!!!
Padre Miguel até 15, Madureira até 26 e Tijucana desde então. Quer melhor? Sendo Mocidade, Portela ou Salgueiro, sou sempre a mesma Musa, ou fofucha, tô contigo e não abro! hehehe. E quem precisa de lugar p morar p ter personalidade ou carisma, fala sério, né, não merece comentários... Adorei te conhecer tb! Não precisa ser fofa, basta ser gente boa e ter bom coração, né não? Beijos da baixinha fofa (marrenta só com quem precisa). :P

Musa disse...

Hahaha, tô famosa, olha a Déborah me citando! rsrsrs

Unknown disse...

Tijucano de carteirinha mas com alguma coisa em comum...

Silvia disse...

Eu gosto de Gaúcho e sempre quis um cara que o nome começasse por E =P

Morei na Tijuca por 20 anos e casei com um cara que morava na Tijuca tb, mas se não tivesse vindo para Copa, provavelmente minha vida teria tomado rumos diferentes =)

Beijos!