quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O virtual se torna real

Oi gente! Tudo bom com vocês?? Comigo tá tudo jóinha!!!

O ano começou, eu já retomei quase todos os projetos, ainda não voltei a malhar (mas já me inscrevi e deixei as coisas no armário que eu aluguei), bla bla... Quase sempre a mesma coisa, não?? Por quê cargas d'água insistem em chamar de novo o ano que de nada novo tem?? Feliz Ano Novo???? Feliz Continuação não seria mais apropriado??? Humm, sei lá... Quem se importa? É assim há séculos e a pessoinha aqui quer mudar????? Fala sério!

Dia desses queria combinar de encontrar amiga Jú que não via desde o ano passado (mesmo, desde novembro) e como tenho alguns compromissos semanais não é todo dia que dá pra marcar encontros. Então aproveitei que não tinha compromisso e perguntei se ela tava disponível. Ela ia encontrar algumas meninas que conheceu através do Blogui dela e me convidou pra ir. Conheci a Lili (que eu já tinha visto por longos 5 minutos quando ela veio me entregar o presente de casamento da Jú), a Julia Magalhães e a Musa.

Adorei as meninas (mas mesmo que eu não tivesse gostado não ia dizer aqui né??? Hahahahahah, brincadeira porquê eu diria sim)! Olha a foto do encontrinho:

Eu, Lili, Jú, Musa e Júlia Magalhães

Amizades virtuais que se tornam reais! O bom disso é que no dia distante em que eu casar, o que não faltarão são dicas, indicações, etc. As meninas são todas casadíssimas!

Durante as férias, em uma ida ao Banco, na saída, entram dois moços que trabalham em obras, aka pedreiros. Um deles diz:

- Essa é mulher cova!

Oi?? Mulher cova?? Até então só conhecia mulher fruta, mulher bicho e afins... Quando eu ia voltar e perguntar como assim (???? Fiquei curiosa nean?) ele continua:

- Se minha mulher me pega olhando, mata!

Com vocês Angélica, a Mulher Cova!

Hahahahahaha!

Já está participando do primeiro sorteio do Publicável Mundo deu??

9 comentários:

Ju disse...

hahahhaa adorei o encontrinho, vc ter ido! As meninas são mesmo muito legais, e vamos ver se marcamos mais vezes ;))

mas o nosso chopp ou vinho de final de ano ainda não saiu... então esse enocntro não anula o outro! hehehe

beijos, ju
ps. adorei o "mulher cova"

Liliane disse...

Eu também adorei ter conhecido ou ter revisto você...rs. O encontro foi bem legal, poderia ter um por mês!

Morri de rir com o mulher cova, é mais original que fruta.

Vi seu email, vou responder!

Beijos

Musa disse...

Hahahaha, posts como sempre interessantíssimos! Cultura na veia, eu não poderia continuar vivendo sem saber sobre a mulher cova. hehehe.
Ainda bem q vc gostou de nós, pq já deu p ver q para os amigos tudo, para os inimigos a morte! Ah, e gostei de ser alta pelo menos na imaginação! kkkkkkkkk. Para condizer com minha fofura, vou dizer de novo q adorei te conhecer! rsrsrs
Bjos!

Deborah Brito disse...

Muito legal, a Musinha fofucha.
Parece que eu tava sentindo isso, você deve ter lido o comentário que deixei, dizendo que vc tinha que conhecer a Musa e bláblá hahaha
Legal a coincidência !

Beijos

Silvia disse...

Eu estava passando mal...

Fiquei super triste de não ter ido, mas vamos marcar nosso chopp para outro dia, né?

Beijão!

Silvia disse...

É "mulher cova" como disse a Ju, esse encontro não anula o outro, viu? =P

Beijão!

Professora Luana disse...

Deve ter sido um encontro maravilhoso!!!

]realmente quando vc se casar será mega bem acessorada!! O casamento de todas foi lindo!! A gente que acompanha pelo blog fica babando nos detalhes!!

agora é só esperar pelo religioso da Musa e o seu!

Beijinhos...

Júlia Magalhães disse...

Geli vc é comica!!! adorei ter conhecido a amiga que a Ju tanto fala!!! Vou continuar rindo com os seus posts!!!

beijokasss e muito obrigada por nao postar a foto com cara de c* rsrsrsrs

Ju disse...

Isso aí! Não fazemos um encontro de blogueiras, grupo de esposas ou de noivas... Fazemos encontro de amigas!

Encontro de pessoas que trocam muitos emails (as vezes diariamente) que já dividiram angustias, felicidades, ansiedades, etc...

Então, não fazemos encontros para excluir ou segregar alguém. Fazemos encontro para celebrar o que o blog nos proporcionou.

E isso não quer dizer que alguém é mais legal, melhor ou pior por causa disso. É apenas uma questão de afinidade e oportunidades da vida!

Beijão em todas!