terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Depois do sorteio - um encontro!

Oi gente!

Hoje acordei mega emotiva! De 7 da manhã (que foi a hora que eu acordei) até agora já chorei umas 30 vezes. Motivos? Simm, tô megasuperduperhipergiga carente =(...  A culpa? Lógico que é da TPM! A única coisa boa da TPM é que ela passa em três dias! 

Mas sem dramas, porquê a pessoa aqui não curte! De jeito nenhum, sai de reto avestruz!

Ah, coisas boas! O sorteio aqui do bloqui foi um fracasso (só 14 pessoas se inscreveram), mas apesar de ficar um pouco desapontada (a gente sempre espera e quer mais né?) eu fiquei bem feliz que a ganhadora foi a Lili

Eu deixei a opção de entrega (correios, telepatia ou pessoalmente)do mimo à mercê da sorteada. Ela, que é das minhas (já deu pra ver), optou por receber o mimo pessoalmente! Assim, eu farei a entrega na terça-feira próxima. E como a Lili é pessoa agregadora e social decidimos fazer disso um encontrinho! O que acham?

Toda e qualquer santa pessoa que passar por aqui está convidada desde que confirme com 24 horas de antecedência! Não curto muito uma surpresa, tá??  E, pra evitar surpresas, para saber local, hora e data favor enviar e-mail para mim.

Fechado?

Beijos

7 comentários:

Ju disse...

I´ll be there! pode confirmar minha presença!

Liliane disse...

Muito mais divertido e social receber o presente pessoalmente. E o melhor em um encontro no boteco =P
Claro que minha presença está confirmada!
Beijos

Flávia disse...

Angie, não achei fracasso coisa nenhuma o sorteio!! Pelo contrário! E eu também não adorei que a Lili ganhou (sorry Lili, mas eu fui uma das 14). E ficar de TPM é um óoooo!
hahahahaha!
Bjsssss.

Drika disse...

Eu quero ir...

pergunta 1 - qual o seu email??? não tenho outlook, então cliquei lá em cima e não vi o endereço...

tb procurei na minha caixa de email e sei lá porque não tem lá..kkkkkkkkk

enfim... me manda um email e confirmo presença

adridurante@hotmail.com


bjs

Musa disse...

Não estarei por motivo de força maior, mas vejam se deem uma ligadinha eqto estiverem reunidas! :)

Bjos!

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Musa, ligarei quando cantarmos (sim todas!) "Como uma Deusa" em sua homenagem!

Júlia Magalhães disse...

eu vou e ainda vou ajudar a cantar Como uma Deusa em homenagem a Musa!!! =P

beijokassssssss